02
out
2015

Rose Sales, infelizmente, sarneyzou!

Expulsa do PCdoB e traída no PP, vereadora tinha outras opções de partidos de menor expressão, mas preferiu filiar no PV. Embora tenha seu capital político próprio, a parlamentar pode se transformar em uma espécie de “Pedro Celestino” e finalizar a carreira política precocimente.

12075056_778939065551862_9175158239673041652_n (1)

Durante ato de filiação no Complexo de Comunicação da Assembleia, Rose Sales foi recebida por Adriano e Sarney Filho.

Mulher de fibra, a atuante vereadora de São Luís, Rose Sales, até então com futuro político promissor, infelizmente, pode ter tomado a decisão que custará o fim precoce da sua cerreira política. Na manhã desta sexta-feira(02) a parlamentar ingressou no Partido Verde(PV), liderado no Maranhão pelo deputado federal Sarney Filho.

Rose deveria saber que a Ilha de São Luís tem rejeição histórica por candidatos apoiados pelo clã sarney. Sua pretensa candidatura, portanto, não ganhará as proporções devidas – e podem esperar, o peso do desgaste da família que dominou a política maranhense por décadas, vai recair no sobrenome Sales, a consequência vai ser testemunhada ao abrir das urnas em outubro de 2016: R.S sairá menor que entrou na eleição.

Expulsa do PCdoB e traído no PP

No final do mês de abril deste ano, Rose foi convidada para deixar o PCdoB, diante da oposição ferrenha ao governo do prefeito Edivaldo Holanda. Ela aceitou o convite em maio, e sem seguida, filiou-se no Partido Progressista, comandado pelo deputado federal Waldir Maranhão. No ato de sua filiação a nova legenda, a vereadora foi anunciada como pré-candidata a Prefeitura de São Luís.

No meio do mês de agosto,  Sales foi surpreendida com o almoço da direção do PP com a pré-candidata a prefeita, Eliziane Gama, e garantindo apoio a candidatura dela. Foi o bastante para anunciar sua saída relâmpago da sigla. Diante do cenário incerto, a vereadora iniciou uma corrida por uma nova legenda. Rose Sales manteve conversa com dirigentes do PEN, PSOL e PSC, mas sem sucesso. Decidiu por fim, ingressar PV, na garantia de que sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís está mantida.

rose_dino-350x288

No PCdoB, foi eleita duas vezes vereadora e obteve mais de 34 mil votos para federal em 2014.  Já no PP, foi traída do Waldir.

Histórico

Concorreu à Câmara Municipal pela primeira vez em 2008 e foi eleita com quase três mil votos, dobrou sua votação em 2012, quando somou quase oito mil votos em sua reeleição. Em 2014, Rose Sales se lançou candidata a deputada federal e, mesmo sem apoio, obteve nas urnas mais de 34 mil votos livres e que o credenciou como uma potência na política maranhense. Mas agora jogou tudo para alto, ao embarcar num avião em queda livre.

3 Comentários

  1. blank marcelo disse:

    DOMINGOS COMO É QUE VOCÊ COMPARA ROSE SALES A PEDRO CELESTINO? VOCÊ PELO VISTO NÃO TEM ACOMPANHADO O MUNDO POLÍTICO DE SÃO LUÍS. PENSO QUE ROSE É O NOME E GOSTEI DO LEMA TOME PARTIDO!!!!
    COMO VC MESMO FALOU QUE ELA FOI EXPULSA DE UM PARTIDO E TRAI´DA POR OUTRO TU QUERIAS QUE ELA FICASSE FAZENDO O JOGO SUJO DO GOVERNO MUNICIPAL E ESTADUAL, DESCORDO DE TI. VEJO UMA GRANDE CANDIDATA E COM MUITO CONTEÚDO. E TOME PARTIDO!!!!!! LEGAL

    • blank florisvaldo araujo disse:

      A companheira Rose sales representa hoje uma alternativa para quem acredita em uma política séria mulher de fibra . valeu vamos de 43!

  2. blank ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    Marcelo esse blogueiro e um papagaio muito mal ensinado pelo governo comunista.Porque ele nao diz que o sogro dele o José Lacy ainda nao foi preso por pura intervencao dos comunista, que Talita Lacy e alcoólatra assim como ele que nada sabe fazer. Vive a extorquir politicos e empresários. Vá ao Município de Raposa e todos lhe falarão sobre esse moço ( a).

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo