05
ago
2014

Rosângela Curado ainda mais forte; Ildon Marques está fora da eleição

ROSÂNGELA CURADO 1225

Rosângela agora tem caminho livre na região tocantina

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, indeferiu na tarde desta segunda-feira 05/08, o pedido de registro de candidatura a deputado federal do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Souza.

Ildon teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), no exercício da administração municipal em 2008. Ele tentava concorrer ao cargo de deputado federal, mas teve seu nome incluído na lista de gestores com contas julgadas irregulares.

Hildon Rocha está fora da eleição 2014

A impugnação do ex-prefeito foi feita pelo Ministério Público Eleitoral. O pleno do TRE-MA, não perdoou as diversas irregularidades, entre desvio de recursos de Ildon Marques durante seu governo em Imperatriz.

Marques era o principal adversário da candidata a deputada federal Rosângela Curado (PDT), na região tocantina. Com a decisão do TRE-MA, a ex-candidata a Prefeita de Imperatriz fica com caminho livre para alcançar assento na Câmara Federal.

Rosângela que vem cumprindo extensa agenda de campanha em diversas regiões do Estado, deve sair das urnas, assim como na eleição de 2012, com expressiva votação nesta eleição de 2014.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo