09
dez
2015

Tudo colabora para Rosângela ser a próxima prefeita de Imperatriz

rosangela

Ex-auxiliar do governador Flávio Dino, Rosângela será a candidata apoiada pelo grupo político que venceu a eleição de 2014.

O cenário é o melhor possível para a deputada federal Rosângela Curado (PDT), pré-candidata a prefeita de Imperatriz, que vem desenvolvendo atuação destacada na Câmara Federal. Com apoio da cúpula estadual e da nacional do partido, a pedetista tem trilhado caminho firme e formando grande aliança visando o pleito eleitoral do próximo ano.

Pré-candidata tem apoio integral de seu partido, o PDT.

Rosângela alicerça seu trabalho com política de base, desta forma fortalecendo seu grupo político para enfrentar a batalha de 2016.

Dias atrás, o Palácio dos Leões tomou conhecimento de mais uma pesquisa de intenção de votos que mostra Curado despontando.

No final do mês de outubro, durante a Conferência do PCdoB, no auditório da Associação de Médica de Imperatriz, o partido deu clara demonstração que deve compor com a pré-candidata até as convenções municipais.

E se a conjuntura colabora, por incrível que pareça,  até os adversários ajudam. É que a situação do ex-prefeito Ildon Marques – principal adversário de Rosângela, piorou na Justiça. Praticamente inelegível, dificilmente o “sarneysita” conseguirá limpar a sua ficha suja e disputar a próxima eleição.

Rosângela e Clayton devem seguir unidos na eleição de 2016.

Para completar, o atual prefeito Sebastião Madeira (PSDB) que acumula rejeição aguda, ainda bate cabeça faltando menos de oito meses para o inicio da campanha. O gestor não definiu quem será o candidato do governo municipal.

O tucano quer que os pretendentes à sua sucessão, pertencentes ao seu grupo: Esmeradson de Pinho e Daniel Sousa – secretário de Regularização Fundiária, se viabilizem e mostrem percentual eleitoral nas próximas pesquisas, caso contrário, não terá alternativa, senão de fazer aliança com a candidata do governo (leia-se Rosângela), e pensar no seu futuro político em 2018.

E assim segue a Drª, concluindo 2015, rumo a 2016, logo alí…

2 Comentários

  1. João Costa disse:

    Se ela não for presa antes por conta dos desvios na saúde, né?

  2. Joana disse:

    Certamente será uma excelente gestora, mulher de garra e fibra agora é 12

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade