27
jun
2014

Rômulo Franco também assumirá na Câmara de São Luís

alencar

Eidimar Gomes (PSDB), Nelsinho Brito(PT) e Rômulo Franco no Parlamento Municipal

Durante a atual legislatura na Câmara de Vereadores de São Luís, pelo menos cinco suplentes de vereadores já assumiram. Além de Osmar Filho (PSB) que ainda ocupa a cadeira da vereadora licenciada Helena Dualibe (PMDB), atualmente na Secretaria de Saúde, outros quatro suplente sentiram o gostinho do mandato, foram eles: Alencar Gomes (PDT), Damasceno (PSL), Heron Simões (PSL) e Paulo César (PCdoB).

Com o início da período eleitoral 2014, as mudanças continuam no parlamento municipal da Capital.

O Vereador presidente do Clube de Futebol Sampaio Correia, Sérgio Frota (PSDB), que concorrerá eleição de 2014 visando vaga na Assembleia Legislativa, dará lugar por alguns meses à líder comunitária da área Itaqui Bacanga, Dona Eidimar Gomes (PSDB).

Já o Vereador Honorato Fernandes (PT), que tirará licença para se dedicar a sua campanha, onde irá pleitear uma vaga na Câmara Federal, recebe o apoio do correligionário, primeiro suplente Nelsinho Brito (PT), e assumirá seu lugar na Câmara de São Luís.

Outro acordo que o Blog teve conhecimento, é entre o Vereador Bispo da Igreja Universal Paulo Luiz (PRB) e o primeiro suplente Rômulo Franco(PRB). O Vereador teve sua candidatura confirmada durante a convenção PRB, no Rio Poty Hotel, no dia 20/06, e vai para a difícil disputa de uma das 18 cadeiras como deputado federal.

E não para por aí, outros dois Vereadores que devem concorrer a eleição de 2014, irão fazer acordo com seus suplentes e pedir afastamento.

É só aguardar e conferir…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo