08
jul
2014

Rômulo Franco assumiu na Câmara de Vereadores de SL

Vereador Rômulo Franco promete atuar assim como o pai quando foi parlamentar na Capital

O filho do ex-deputado Alberto Franco assumiu ontem, segunda-feira 07/07, mandato na Câmara de Vereadores de São Luís. Rômulo Franco (PRB) ocupa agora cadeira do Bispo Paulo Luís (PRB) que disputará uma vaga na Câmara Federal.

Franco ficará no mandato por 121 dias e promete apresentar importantes proposições em prol da população de São Luís, assim como o seu genitor quando também foi parlamentar na Capital.

Outra suplente que assumiu na CMSL foi Fátima Araújo (PRP), como o primeiro suplente Antônio Garcez (PRP) abriu mão alegando motivos particulares, Fátima assumiu o mandato no lugar do vereador Nato (PRP), que saiu para tratamento de saúde.

Outras mudanças ficaram por conta do também suplente  Batista Matos (PPS), assumirá interinamente no lugar do vereador Estevão Aragão (SD).

Já o suplente, Nelsinho (PT) que estava engomando o palitó para assumir, vai ter que esperar um pouco mais. É que o Vereador Honorato (PT) desistiu da disputa por uma vaga na Câmara Federal e decidiu não mais se afastar do Parlamento.

Na Câmara de Vereadores de São Luís, já passaram outros quatros suplentes: Alencar Gomes (PDT), Damasceno (PSL), Heron Simões (PSL) e Paulo César (PCdoB).

Isso sem contar que Osmar Filho (PSB) está ocupando a cadeira da vereadora licenciada Helena Dualibe (PMDB), atual Secretária Municipal de Saúde de São Luís.

1 Comentário

  1. augusto disse:

    o que alberto franco vez de tao importante, alem de enganar seus eleitores

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo