05
maio
2017

Foto fofoca: Rommeo Amin e Júlio França, separados pela mesa…

Separados pelas autoridades presentes ao ato, Rommeo ficou na ponta esquerda, Júlio do outro lado…

O “novo” sentou à ponta da esquerda, o “velho” do lado oposto, à direita da mesa de solenidade da posse do novo secretário municipal de Desporto e Lazer de São Luís, que aconteceu no auditório da prefeitura de São Luís na tarde desta sexta-feira (05).

Apesar do clima amistoso durante o ato, o espaço entre os dois não foi ao acaso, Rommeo Amin [primeiro suplente de vereador pelo PCdoB] assumiu o lugar do agora ex-titular da pasta, Júlio França, do PDT.

Mesmo não saindo muito satisfeito, a experiência de França não permitiu que ele fizesse feio, Júlio teve a grandeza de deixar o cargo por cima, e durante sua fala, se colocou à disposição no novo comandante.

O pedetista deve sair com o nome no Diário Oficial da próxima semana como Adjunto de Desenvolvimento Regional na Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política.

Rommeo, por sua vez, chega na SEMDEL por pressão do seu pai, o deputado federal Junião Amin (PDT), o acordo foi costurado pelo também deputado federal Weverton Rocha, e tem foco nas eleições 2018.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo