14
jun
2015

Rolou até agressão física em confusão na Colônia de Pescadores de Raposa

Mãe da presidente da Colônia foi agredida pela irmã da vereadora Lidia(PMDB). Na mesma reunião o ex-presidente Ediberto Oliveira Freitas, afastado do cargo por corrupção, foi expulso da sede da entidade por pescadores aos gritos de “ladrão”. 

11267663_873796456033858_2077752184_n

Viviane Moraes Rosa, 35 anos, agrediu dona Mariste Gonçalves, mãe da presidente da Colônia de Pescadores.

Uma reunião convocada pela atual direção da Colônia de Pescadores de Raposa(Z-53), terminou em confusão na noite da última sexta-feira 12/06 na sede do órgão no centro. A mãe da presidente da entidade, Marisete Gonçalves dos Reis, 55 anos, foi agredida pela senhora Viviane Moraes Rosa, 35 anos, que é irmã da Vereadora Lidia Moares(PMDB).

Tudo aconteceu quando Andréa Sayre Gonçalves Coutinho que preside a Colônia, decidiu reunir com as 87 pessoas que tiveram problema com o recebimento do Seguro-Desemprego Pescador Artesanal – SDPA, a dirigente busca solucionar há meses a problemática para garantir o benefício.

Segundo pescadores ouvidos pelo blog, Viviane Moraes foi advertida ao entrar na sede da Colônia que a reunião seria apenas para as pessoas afetadas com o SDPA.

De acordo com os relatos das pessoas que testemunharam o episódio, mesmo não se enquadrando no assunto debatido em questão, Viviane invadiu a recepção e começou a tumultuar o debate.

Logo foi chamada atenção pela presidente Andréa e convidada a se retirar da reunião pela unanimidade dos pescadores presentes. Começou então um tumulto que foi acalmado com a chegada da polícia. Nitidamente desconfortável, Viviane decidiu se retirar, mas antes mostrou toda sua agressividade. Na saída, discutiu com a senhora Marisete Gonçalves e acabou a agredindo verbal e fisicamente.

Na mesma noite(12) foi registrado o Boletim de Ocorrência 2950/2015 por lesão corporal dolosa (art. do 129) no Plantão Central do Cohatrac, de onde saiu uma requisição de exame de corpo delito direcionada ao IML – Instituto Médico Legal para as devidas providências.

“Vai embora ladrão”

11301452_873266726086831_307677856_n

Ex-presidente da Colônia, Edberto foi colocado para fora da entidade aos gritos de “ladrão.

Concomitantemente na mesma reunião, desesperado por ter perdido o controle da entidade no ano passado por indícios de desvio de corrupção, Ediberto Oliveira Freitas, também decidiu tumultuar, mas este foi colocado para fora da sede da Colônia pelos próprios pescadores aos gritos de “vai embora ladrão”.

O blog buscou contato com a agressora para saber da sua versão, Viviane Moraes informou que não tem nada a declarar sobre o caso.

Já com o ex-presidente da entidade, Ediberto, o blog tentou contato mas sem sucesso.

3 Comentários

  1. blank Amanda disse:

    Que falta de respeito com os pescadores o desespero é muito grande

  2. blank cristovinho disse:

    Quem apoia pessoas sem caráter e sem dignidade tornam-se igual a elas,mas esqueço que vcs não sabem o que são essas virtudes,essa cidadã que atualmente ocupa a presidência da colônia,já foi provado que toda documentação que ela usou para chegar a tal cargo, foi toda falsificada.Inclusive ela recebeu o seguro defeso pela cidade de Tutóia,isso é mais uma das falcatruas dessa pessoa que diz representar os pescadores raposense.Por isso que o Município de Raposa encontra-se na atual situação pelo da maioria da população apoia as pessoas de (MÁ ÍNDOLE)

  3. blank cristovinho disse:

    Quem apoia pessoas sem caráter e sem dignidade tornam-se igual a elas,mas esqueço que vcs não sabem o que são essas virtudes,essa cidadã que atualmente ocupa a presidência da colônia,já foi provado que toda documentação que ela usou para chegar a tal cargo, foi toda falsificada.Inclusive ela recebeu o seguro defeso pela cidade de Tutóia,isso é mais uma das falcatruas dessa pessoa que diz representar os pescadores raposense.Por isso que o Município de Raposa encontra-se na atual situação,pois a maioria da população apoia as pessoas de
    (MÁ ÍNDOLE)

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo