31
out
2016

Rogério Cafeteira enquadra Braide após discurso ‘chororô’ na Assembleia

eduardo-braide-20160328-001

Braide foi enquadrado por Rogério Cafeteira durante sessão desta segunda(31).

Discurso de derrotado e nitidamente desanimado, típico de  chororô pós eleição, o deputado Eduardo Braide(PMN) retornou na tarde desta segunda-feira (31) à tribuna da Assembleia Legislativa.

Entre as tantas asneiras proferidas, o perdedor fez duas reclamações: Na primeira, taxou o sistema Difusora, segundo ele arrendada pelo PDT do deputado federal Weverton Rocha, de atacá-lo de forma sistemática durante a campanha.

O candidato do PMN deu prosseguimento ao chororô alegando que teve de enfrentar duas máquinas poderosas: Governo e Prefeitura. Segundo ele, uma força descomunal e antidemocrática num processo eleitoral.

“Esses políticos que tanto condenaram o uso da máquina pública têm que abaixar a cabeça agora, porque as máquinas foram utilizadas de maneiras descaradas. A máquina municipal e a máquina estadual. Tive contra mim não só essa emissora, que trabalhou todos os dias para desconstruir a minha imagem, mas as duas máquinas da Prefeitura Municipal de São Luís e do Governo do Estado, que trabalharam dia e noite com fins absolutamente explícitos eleitorais. O que peço aqui é exatamente que as máquinas que trabalharam dia e noite para fins eleitorais não sejam retiradas das ruas, que continuem trabalhando pelo povo de São Luís” disse Braide.

Mas, logo em seguida teve de ouvir o líder do governo no parlamento Estadual a resposta. Rogério Cafeteira subiu á tribuna e desafiou o candidato derrotado a provar as acusações, que segundo ele são levianas. “Esta é uma acusação leviana. Eu aqui desafio o deputado a provar que a máquina foi utilizada. A Justiça Eleitoral está aí de portas abertas, se houve tudo isso, essas irregularidades, Deputado Levi, que se entre na Justiça com uma ação e se comprove. Agora, subir aqui e fazer acusações a pessoas de bem, a instituições como o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís, isso eu não vou aceitar” destacou Cafeteira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo