21
ago
2017

Notícia falsa! Roberto Rocha usa nome da ‘Virgem Maria’ para ganhar curtidas no Face

Senador maranhense conhecido pela “cicatriz da traição” agora cria notícia fantasiosa da “Virgem Maria” para ganhar curtidas no Facebook.

Senador usa o Facebook para criar mentiras ao povo maranhense..

Mais uma mentira do senador Roberto Rocha (PSB) é desmascarada! Na semana passada, o ainda socialista usou sua conta no Facebook para postar um vídeo pra lá de mentiroso.

De acordo com a publicação do político, foi encontrado no Oceano Índico, quando mergulhadores estavam procurando um avião desaparecido: uma imagem da Virgem Maria. “A imagem é enorme, no vide-o dá para ver que é, pelo menos, o dobro do tamanho de um homem. É um mistério como a imagem foi parar ali, no fundo do oceano.”, diz o Senador.

Essa notícia surgiu em março de 2014Por incrível e maravilhosa que essa história possa aparecer, as imagens são reais, mas a história é falsa!

Em setembro de 2010, o prefeito da cidade de Bien Unido Nino Rey Boniel construiu uma gruta sob o mar na Província de Bohol (Filipinas) para criar um ponto de peregrinação para os católicos mergulhadores que vêm à cidade. Para isso, as autoridades depositaram uma estátua da Nossa Senhora com 2 metros de altura a 24 metros de profundidade no mar. A ideia da prefeitura foi a de conscientizar os turistas quanto à pesca predatória e desencorajar a pesca com dinamite pelos pescadores locais na região!

A mentira de Roberto Rocha rendeu-lhe quase 500 curtidas e apenas quatro compartilhamento e quatro comentários.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo