12
dez
2013

Roberto Rocha representa o novo, as novas ideias e, principalmente, a alternância

Não será fácil para a governadora Roseana Sarney (PMDB) disputar uma vaga ao Senado Federal com o candidato da oposição, Roberto Rocha (PSB). Os dois estão tecnicamente empatados nas pesquisas.

Contra Roseana, o desgaste dos seus quatro mandatos de governadora do Maranhão. Pesará em seu desfavor o pouco que fez pelo Maranhão. Ela e sua trupe de inaptos e aproveitadores conseguiram foi transformar o estado um dos piores da federação.

Imaginem num debate a filha do senador Sarney tendo que explicar, aos maranhenses, o motivo de em quase cinquenta anos de domínio do seu grupo oligárquico, o Maranhão ainda ostentar os piores indicadores sociais. Limitada, evidente que Roseana não conseguirá elaborar justificativas, nem mesmo a mais estapafúrdia que seja.

O povo cansou das mentiras repetidas e das promessas mirabolantes dessa família. Uma pessoa que praticamente nada fez como governadora, no Senado não será muito diferente, poderá se perguntar o eleitor.

Bom para Roberto Rocha, que se apresentará como um nome novo, de novas ideias, discurso progressista, boas propostas, preparado e que poderá ajudar o estado no Senado, representa, sobretudo, alternância. Os senadores maranhenses que lá estão fazem parte há décadas do mesmo grupo oligárquico, nada se esforçaram em prol da população maranhense.

Caso Roseana decida deixar o governo e postular a vaga de senadora, certamente será alvo de um arsenal de cobranças, o que pode fazer perder a eleição e sair da política por baixo com uma derrota.(Com Alteração do Blog do John Cutrim)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo