23
nov
2013

Roberto Rocha recebe título de cidadão de Santa Inês

RRRoberto Rocha, pré-candidato ao Senado pelo PSB, recebeu quinta-feira 22/11, o título de cidadão de Santa Inês. A proposta, que é do vereador Adermazinho (PSB), foi aprovada por unanimidade no legislativo municipal. Rocha também participou de reuniões partidárias com lideranças políticas nas cidades de Mirinzal e Pinheiro.

Uma agenda política e a homenagem com título de cidadão de Santa Inês marcaram os últimos dois dias de Roberto Rocha. Na manhã da quinta-feira, 21, Rocha esteve em Pinheiro, onde se reuniu com lideranças da cidade e de outros municípios vizinhos. À tarde do mesmo dia, o pré-candidato ao Senado pelo PSB esteve na cidade de Mirinzal para reunião com correligionários e lideranças políticas.

Ainda na quinta-feira, o socialista foi para Santa Inês para participar de um jantar com representantes políticos no município. Nesta sexta-feira, ainda em Santa Inês, Roberto Rocha recebeu na Câmara de Vereadores o título de cidadão de Santa Inês.

Durante discursos, os vereadores lembraram a trajetória política de Roberto Rocha e destacaram o trabalho dele na cidade. Segundo Rocha, o título de cidadão de Santa Inês vem oficializar um sentimento que ele já tinha que era de ser filho do município.

“Já morei em Santa Inês, meus filhos estudaram aqui, tenho muitos amigos nesta região. Portanto, já me considerava filho da terra e agora muito mais ainda. Contem sempre comigo. Sou um irmão de vocês”, afirmou Roberto Rocha.

Na tarde de ontem sexta-feira, Roberto Rocha foi para Pio XII e Bacabal para participar junto com Flávio Dino, pré-candidato ao governo estadual pelo PCdoB, do “Diálogos pelo Maranhão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade