06
jan
2015

Roberto Rocha prestigia posse de David Telles na Caema

IMG-20150106-WA0069

O senador eleito elogiou o novo presidente e destacou os desafios da Caema

O senador eleito, Roberto Rocha, participou, na manhã desta terça-feira, 6, da posse do novo diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Telles. O evento foi realizado na sede do órgão e contou com a participação de várias autoridades políticas, secretários e servidores do governo Flávio Dino.

Roberto Rocha ressaltou que “a Caema desempenha uma tarefa muito importante, que é de levar aquilo que é fundamental na vida das pessoas: a água” e destacou a escolha de Davi Telles à frente da Caema, sobretudo as primeiras medidas citadas pelo presidente em sua posse, como acabar com a irregularidade no abastecimento de água do Maranhão e a revitalização do Rio Itapecuru.

20150106_110913

Autoridades presentes na solenidade de posse do novo diretor-presidente da Caema

“O Maranhão tem um problema muito sério de saneamento básico. Seja no que diz respeito a água, esgoto, lixo ou macrodrenagem. No estado falta até mesmo água em todos os municípios, especialmente na capital. Esse é um problema que nós enfrentamos durante a campanha e que, seguramente, o governador Flavio Dino está muito empenhado em resolver”, frisou Rocha.

Para o senador eleito, a Caema tem um papel fundamental também para a saúde pública do Maranhão, por isso a importância de focar os esforços na melhoria do saneamento básico.

“A Caema precisa ter um novo rumo, um novo olhar. E eu, naquilo que puder trazer de empenho e força do Governo Federal, estarei sempre lutando por um saneamento básico adequado para o Maranhão”, completou.

20150106_113118

Palavra do novo diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) advogado Davi de Araújo Telles.

Davi Telles é mestre em Direito Social pela Faculdade de Direito da Universidade Sorbonne (Paris), professor universitário e da pós-graduação de Direito do Trabalho da Universidade Ceuma. É advogado graduado pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro). Há nove anos, atua na defesa de sindicatos de trabalhadores no Maranhão – tendo atuado também na advocacia sindical no Rio de Janeiro. Davi Telles tem forte atuação na defesa de movimentos sociais e população em situações de risco.

Nova Diretoria Executiva da Caema
Presidente – Marcos Pacheco, secretário estadual de Saúde
Procuradoria Jurídica – Pedro Igor Nascimento
Diretoria de Gestão Administrativa, Financeira e de Pessoas – Kelsilene Garcez Duarte
Diretoria de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente – Nelson José Bello Cavalncanti
Diretoria de Engenharia e Meio Ambiente – José Luiz Ribeiro Bastos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo