Desaprendendo a fazer politica, Roberto Rocha pede foto de óculos escuros no interior; seria medo do olho no olho?

A candidatura do Senador Roberto Rocha (PSDB) ao governo do Maranhão vai de mal a pior. Sem povo para colocar nas ruas, o tucano segue fazendo campanha apenas no alto de caminhonetes nas poucas carreatas quando faz pelo interior.

Os resultados das pesquisas eleitorais relavam que ele caiu do terceiro para o quarto lugar, fincando atrás da candidata Maura Jorge (PSL).

Na última pesquisa Interpreta, Rocha aparece com apenas 4,01%, enquanto a ex-prefeita de Lago da Pedra tem  4,18%.

O Ibope, por sua vez, posiciona Roberto com 2%, e Maura tem 5%.

O Instituto Exata é outro que coloca o senador entre os últimos, ele com 3% e Maura Jorge com 4%.

O último resultado da pesquisa do Instituto DataIlha mostra a decadência de Roberto, com raquíticos 1,67%, já Maura surge com 3,78%.

O tucano está levando o gigante PSDB para um abismo político no Maranhão, a sigla sairá menor do que entrou na disputa eleitoral.

Com o respeitado mandado de Senador da República de um expressivo partido, ficará ridículo perder nas urnas para uma ex-prefeita de cidade do interior do Maranhão, que aliás, sequer possui tempo de propaganda eleitoral.

Sem contar que Rocha recebeu R$ 1 milhão de seu partido, e Maura Jorge, não recebeu um vintém do PSL.

E verdade seja dita, apesar do considerável tempo de propaganda eleitoral no rádio e na TV, Roberto Rocha não tem sabido usá-lo. Falta criatividade, falta ousadia e, principalmente, falta tirar a tatuagem em letras garrafais de “TRAIDOR” estampada na testa!

One Response so far.

  1. jose araujo disse:

    Esse rapaz acabou com o PSDB no Maranhão, ele é como erva daninha, acaba com tudo que está em sua volta.