26
maio
2014

Roberto Rocha percorre em mais cinco municípios pelo Diálogos pelo Maranhão

rrrrrO pré-candidato a senador, Roberto Rocha (PSB), esteve junto com Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a governador do Maranhão em mais cinco reuniões do Diálogos pelo Maranhão no interior do Estado. Campestre, Miranda do Norte, Coroatá, São Luiz Gonzaga e Caxias foram os municípios que receberam a caravana da mudança. Roberto Rocha esteve ainda em Imperatriz participando de evento organizado pelo PSDB.

Desde o início do último fim de semana, que Roberto Rocha, Flávio Dino, deputados estaduais e federais além de lideranças de partidos do campo da oposição vem percorrendo em mais edições do movimento Diálogos pelo Maranhão, que tem o objetivo de conversar com as lideranças e conhecer melhor o estado.

“Há mais de um ano que nós estamos percorrendo o Maranhão pelo Diálogos para conhecer melhor  nosso estado e saber quais as necessidades das pessoas. A cada encontro, conhecemos mais e mais o nosso povo”, afirmou Roberto Rocha.

Com participação popular, os encontros do Diálogos pelo Maranhão começou por imperatriz. Por lá, Roberto Rocha participou de um evento realizado pelo prefeito Sebastião Madeira, que reuniu milhares de pessoas.

Com a juventude, por meio do Diálogos com a Juventude, Rocha e Flávio Dino conversaram com os jovens de Caxias e Coroatá. Em Coroatá, o pré-candidato ao Senado falou sobre a importância da geração de emprego e renda principalmente para os jovens. Segundo ele, o estado tem a obrigação de gerar emprego por meio do desenvolvimento econômico.

“Só existe uma forma de gerar emprego é promovendo o desenvolvimento econômico com ação social e sustentabilidade”, afirmou Rocha.

RRTINa sexta, Flávio Dino e Roberto Rocha estivrame em Miranda do Norte e São Luiz Gonzaga, cidades em que foi recepcionado por variadas lideranças políticas e comunitárias. Em Miranda do Norte, Roberto Rocha (PSB) destacou a consolidação da aliança entre os 9 partidos. “Com a chegada do PSDB e PPS, esse projeto fica cada vez mais sólido e firme no propósito de fazermos a mudança que há muito tempo o Maranhão pede,” disse.

Em São Luiz Gonzaga, Roberto Rocha lembrou aos presentes a importância do senador da República para cada estado e mostrou como os senadores que hoje representam o Maranhão não trabalham a favor da população.

“Quero mostrar ao povo do Maranhão para eu serve um senador como este representante do povo pode trabalhar por todos em nosso estado”, disse.

Fizeram parte dos eventos os deputados federais Pinto da Itamaraty (PSDB), Carlos Brandão (PSDB), Weverton Rocha (PDT), Waldir Maranhão (PP), Zé Vieira (PROS), Domingos Dutra (SDD) e Simplício Araújo (SDD).

A bancada estadual também se fez presente nos eventos, reunindo Eliziane Gama (PPS), Othelino Neto (PCdoB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Raimundo Cutrim (PCdoB), Cleide Coutinho (PSB), Neto Evangelista (PSDB), Gardênia Castelo (PSDB), Bira do Pindaré (PSB), Valéria Macedo (PDT), Carlinhos Amorim (PDT) e Marcelo Tavares (PSB).

1 Comentário

  1. blank juvenal jurubeba disse:

    Manda esse pilantra pra São Luís ajudar o prefeitim de merda que mais mais perdido que cego em tiroteio. politico safado, se candidatou pra ser vice e não tenta resolver os problemas da cidade, fica é fazendo politicalha. Ahhh eu no meio desse povo que eu iria fazer umas belas de umas pergunta pra ele. mas povo alienado é asssim mesmo

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo