03
maio
2018

Roberto Rocha ofereceu R$ 5 milhões para Sérgio Frota permanecer no PSDB

Revelação de Frota contra Rocha foi feita nesta quinta(01) no comitê de imprensa da ALEMA…

O deputado estadual Sérgio Frota, hoje no PR, confessou em conversa com jornalistas no comitê de imprensa da Assembleia Legislativa que o senador Roberto Rocha chegou a oferecer R$ 5 milhões em emendas para que ele não saísse do PSDB, diz post do jornalista Raimundo Garrone.

Sérgio Frota deixou o partido tucano na revoada que ocorreu depois que Roberto Rocha deu golpe no vice-governador Carlos Brandão e tomou a presidência do PSDB no Maranhão.

Além de Frota, também deixou o PSDB o deputado estadual Neto Evangelista, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que ficaram indignados com a manobra de Roberto Rocha para tomar a legenda.

A confissão de Sérgio Frota escancara que Roberto Rocha utilizou suas emendas para comprar apoio político, repetindo a mesma fórmula do presidente Michel Temer para conseguir apoio do Congresso Nacional contra as denúncias da Procuradoria Geral da República.

Apesar da oferta, Sérgio Frota manteve posição política e acabou indo para o PR. Na Assembleia, Roberto Rocha conseguiu filiar os deputados Graça Paz e Wellington do Curso ao PSDB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894