10
ago
2016

Roberto Rocha Jr confirma que no dia anterior à “intervenção” em Pinheiro, Filuca estava em sua casa

2ed6571a-a13a-4e56-850e-0563e58f2c83 (1)

Palavras do vereador Roberto Rocha Júnior…

Na manhã desta quarta-feira (10), durante conversa em um grupo do aplicativo whatsapp, o vereador por São Luís Roberto Rocha Júnior (PSB) ao tempo que criticou um post do blog  a respeito da participação de seu pai [Senador] na intervenção do Partido Progressista na cidade de Pinheiro, fez uma revelação intrigante.

Júnior negou as especulações sobre um possível acordo do prefeito Filuca Mendes (PMDB) com Roberto Rocha visando as próximas eleições de 2018. E descartou o envolvimento de seu tutor na trama que quebrou a aliança entre as oposições pinheirenses.

“[…] Roberto Rocha é membro e foi eleito senador pelo PSB. Nada tem a ver com decisões do PP ou do PSD[…]”, disse por meio do aplicativo.

Todavia, o pré-candidato a vice-prefeito da chapa PP/PSB na capital, confessou que na última quinta-feira (04), dia anterior à “tal intervenção” [última sexta-feira 05], o prefeito de Pinheiro esteve em sua residência.

“[…] Esta foto do prefeito Filuca e do Senador Roberto Rocha foi tirada em minha casa no dia 4 de agosto deste ano, data essa que o senador aniversaria e que recebera inúmeros agentes políticos do estado para parabeniza-lo pela data […]”, afirmou Júnior.

E agora? Ainda resta alguma dúvida acerca das digitais de Filuca, Victor Mendes, André Fufuca e Roberto Rocha na “tal intervenção” que tirou o PCdoB da chapa do PP em Pinheiro???

LEIA TAMBÉM:

– Roberto Rocha faz questão de mostrar as digitais na “tal intervenção” em Pinheiro

– Apoio do PSD ao PP em São Luís foi costurado por Victor Mendes para beneficiar Filuc

– André Fufuca pode não ter sido o autor, mas acatou o plano de Filuca e Roberto Rocha

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade