12
nov

Roberto Rocha enfrenta dificuldade para tirar o filho do videogame e inserir na política

Sem jeito para polícia, Júnior prefere o mundo dos games…

O Senador Roberto Rocha (PSDB) tem uma missão difícil, tirar o filho Roberto Rocha Júnior do mundo dos videogames e readaptá-lo na política.

O ex-vereador por São Luís desde que deixou a Câmara em dezembro de 2016 e foi derrotado logo no primeiro turno daquele ano como candidato a vice-prefeito de Welligton do Curso, está ocioso – sem atividade profissional definida – e passa pelo menos um terço do dia jogando videogame.

Aos mais próximos, Júnior diz ser empresário do ramo e espera tão logo fazer sucesso no mercado.

Meses atrás, o pai tentou sem sucesso emplacar o filho na 8ª Superintendência Regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf-MA), mas a indicação ao presidente Jair Bolsonaro não logrou êxito porque não satisfazia a maioria da bancada maranhense que apoia o Governo no Congresso.

Para 2020 o Senador tem planos para tirar o filho dos games, busca indicá-lo como vice na chapa de Eduardo Braide na corrida eleitoral pela prefeitura de São Luís, o problema é que o filho não ajuda, em vez de cair em campo e participar mais ativamente da política da capital, prefere o sofá [cadeira] e o game…

LEIA TAMBÉM:

– Roberto Rocha quer o filho vice de Eduardo Braide em 2020

3 Comentários

  1. Antônio Costa disse:

    Se o PAI não tem voto o filho é que não tem, o Deputado Braid jamais irá fazer uma insanidade dessa!

  2. Eliane Cabral disse:

    Domingos, você não sabe da maior. A mais nova cruzeta do senador aqui em Imperatriz é querer empurrar o hoje “come e dorme” Sebastião Madeira a força, de goela a baixo, do povo de Imperatriz. Conseguiu umas obras via Codevasf, coisa pedida pelo atual prefeito Assis, desde o inicio do mandato, agora ele está dizendo que são projetos do seu mais novo assessor, Madeira. Roberto ainda está prometendo prometendo arrumar 10 quilômetros de asfalto para a segunda maior cidade do Maranhão ( veja só, que diabos é 10 km para a segunda capital do MA?) e está dizendo que quem vai fazer é o Madeira, que não é mais bosta nenhuma. Pode, uma coisa dessas? É uma forçação de barra muito grande para tentar reviver um morto. Povo aqui vai se dividir entre reeleger Assis Ramos ou renovar com o jovem deputado Marco Aurélio. Madeira, que fez até um bom governo no primeiro mandato, no segundo não fez porra nenhuma, não tem uma grande obra dele para apontar. Hoje é um “come e dorme” que está pendurado num cargo no gabinete do senador “Cara de onça”. Eita que político é bicho sem vergonha!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade