10
fev
2014

Roberto Rocha em Caxias e Coelho Neto

RR COELHONo fim de semana, o vice-presidente estadual do PSB, Roberto Rocha, representou o partido em mais uma edição do movimento do grupo de oposição “Diálogos pelo Maranhão”. Rocha, que é pré-candidato ao Senado, esteve acompanhado com Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a governador do Maranhão, e ainda deputados estaduais e federais nas cidades de Caxias e Coelho Neto.

Nessas cidades, Roberto Rocha ouviu as principais demandas da população. “Essa é uma oportunidade de ouvir os anseios da população e também mostrar para o povo o que pensamos e quais as nossas propostas para alavancar o Maranhão”, disse Roberto Rocha sobre o movimento Diálogos pelo Maranhão.

Em Caxias, onde foi inaugurado o sistema de vídeo-monitoramento, Roberto lembrou dos problemas de segurança que o estado vem passando e destacou que uma ação como esta do município de Caxias contribui com a população.

“Apesar do município não está obrigado a se voltar para a questão da segurança, o que pela Constituição é de competência do estado, o prefeito Leo Coutinho faz sua parte e garante mais segurança as pessoas que moram em Caxias”, afirmou Rocha.

Em Coelho Neto, o vice-presidente do PSB voltou a falar de segurança mostrando como o estado não garante o aparelhamento necessário dos órgãos que compõe o sistema de segurança o que pode barrar a onda de violência no Maranhão.

“Ouvi sempre dizer que o Maranhão pode e merece ser um local melhor para os maranhenses. E isso é possível não somente com um novo governador, mas também como um modo de governar diferente e é isso que faremos”, concluiu Rocha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo