08
Maio
2014

Roberto Rocha com a menor rejeição para o Senado

A TV Guará divulgou os números da pesquisa Exata para o Senado. Na pesquisa estimulada foram sete cenários apresentados. No primeiro cenário a Pesquisa Exata perguntou aos eleitores, “se a eleição para Senador fosse hoje e sendo esses os candidatos, em quem o Sr(a) votaria?”. O pré-candidato do PSDB, João Castelo, teria 36% dos votos, Roberto Rocha (PSB) 24%, Gastão Vieira (PMDB) 14%, Haroldo Sabóia (Psol) 8%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 18%.

No segundo cenário, a Pesquisa Exata substituiu o candidato do PMDB Gastão Vieira por Arnaldo Melo (PMDB). Neste novo cenário, João Castelo tem 39%, das intenções de votos, seguido por Roberto Rocha (PSB) 27%, Haroldo Sabóia (Psol) 10% e Arnaldo Melo (PMDB) 4%. Votos brancos, nulos e de quem ainda não decidiu totalizaram 20%.

O levantamento também perguntou aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum. João Castelo teve a maior rejeição, com 16%, seguida por Arnaldo Melo, com 14%, Haroldo Sabóia 13%, Gastão Vieira 13% e Roberto Rocha 8%.

A primeira pesquisa TV Guará/Exata foi realizada entre os dias 03 e 07 de maio. Foram ouvidos 2 mil eleitores em 45 municípios do Maranhão e devidamente registrada no Tribunal Regional Eleitoral e no Tribunal Superior Eleitoral. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.

2 Comentários

  1. OBSERVAR ... disse:

    ROBERTO ROCHA liderava quando estava sem concorrência …. ROBERTO vai perder a disputa para SENADO para PSDB ou PMDB dependendo apenas do candidato (PMDB)

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo