24
jan
2015

Roberto Rocha articula shopping popular para abrigar camelôs em São Luís

Senador Roberto Rocha(PSB)

Senador Roberto Rocha(PSB)

Por Waldemar Ter – O senador eleitor Roberto Rocha (PSB) não está dormindo no ponto.

Ele só assume no dia primeiro de fevereiro, mas já acertou uma emenda de R$ 17 milhões para a construção do shopping popular em São Luís, para abrigar os camelôs do centro comercial da cidade.

Roberto Rocha está em Brasília acertando os detalhes finais para a própria posse, da qual devem participar o governador Flávio Dino (PCdoB), o vice Carlos Brandão (PSDB) e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr. (PTC).

A posse dos senadores e dos deputados federais será mesmo no dia primeiro, apesar de ser um domingo, a exemplo do que acontecerá na Assembleia Legislativa. Aqui, será às 9:30 horas e em Brasília, às 15 horas.

Além da emenda que solicitou que o senador em final de mandato, Epitácio Cafeteira (PTB), colocasse no orçamento deste ano, Roberto Rocha diz que vai trabalhar para trazer para São Luís recursos que permitam a construção de um grande centro de convenções, fortalecendo o turismo da capital e de todo o Estado.

O senador eleito tem dado também garantias de que pretende ser um senador atuante, na defesa dos interesses do Estado e do Governo Flávio Dino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo