28
jul
2016

Roberto Costa usa Fábio Câmara como laranja; Missão do peemedebista é bater em Eliziane

fabio_camara

Fábio Câmara será laranja de Edivaldo Holanda; a missão é atacar Eliziane Gama…

O vereador Fábio Câmara será de fato o candidato do PMDB. Caberá ao peemedebista a missão “bater” durante a campanha eleitoral na candidata Eliziane Gama (PPS), principal adversária do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) .

Essa foi a condição do deputado estadual Roberto Costa para declarar apoio ao parlamentar, e ele aceitou prontamente.

Vislumbrando realizar o sonho de ser candidato a prefeito, Fábio não titubou em bater a cabeça de modo a concordar com a imposição de Roberto – aliado do prefeito Edivaldo.

Câmara será, portanto, uma espécie de laranja com missão de ‘metralhadora giratória’ contra a deputada federal do PPS, e não medirá esforços para desgastar a líder nas pesquisas.

Até a produção dos programas de TV e rádios para exibição durante o horário eleitoral serão produzidos por uma equipe ligado a grupo do PDT, sob intensa fiscalização.

O acordo do “alaranjamento” foi revelado por uma fonte próxima a Roberto Costa.

3 Comentários

  1. francisco do coroadinho disse:

    EXITEM MUITO BLA BLA BLA E MENTIRINHAS NESSA RETA FINAL DE CONVENÇAO.O PMDB SE REUNIU SIM COM ELIZIANE E SELARAM UM ACORDO DE FABIO SER VICE DA DEPUTADA SO QUE APOIS A REUNIAO A DEPUTADA ENTROU CONTATO COM PSDB COM PINTO DA ITAMARTY E RELATOU O OCORRIDO.PINTO DEU O RECADO JA QUE ELE É PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSDB E TEM VO´Z ATIVA E DEU O RECADO OU O VICE SERÁ DO PSDB OU ESTAREMOS FORA COM ISSO ELIZIANE RECUOU DO PMDB ISSO FOI O QUE ACONTECEU DE FATO

  2. Nando disse:

    DE PRETINHO CHATO A CANDIDATO LARANJA.VOTAMOS NO FABIO CÂMARA HUMILDE, ELEGEMOS UM EDNALDO NEVES II.
    LAMENTÁVEL!!!

  3. Nando disse:

    Chico do coroadinho,meu amigo, acho que essa sua informação está sem rumo. Nenhum candidato, inteligente, deixa de ser vereador eleito para ser um mero coadjuvante candidato a prefeito e com a certeza de não ser eleito. Esse acordo foi costurado com linha cem. FABIO CÂMARA, está perdendo a cor humildade e se mostrando venal, como todos os outros. Uma pena.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade