ago
2017
Roberto Costa suplente de Sarney Filho e Assis Filho candidato a deputado estadual; entenda
Indicação do primeiro suplente do pré-candidato Sarney Filho ao Senado é acordo fechado com João Alberto.

Nas duas hipóteses traçadas por Roberto Costa: Prefeitura de Bacabal ou suplente de Sarney Filho, Assis disputará cadeira na Assembleia…
O deputado estadual Roberto Costa, do PMDB, está decidido não disputar nas eleições de 2018 a renovação do mandato para a Assembleia Legislativa do Maranhão.
Costa aguarda apenas o julgamento – nas instâncias superiores da Justiça – do processo pelo qual tenta tirar o prefeito Zé Vieira (PP) do comando da prefeitura de Bacabal, para só então, fazer o anúncio.
Caso consiga, o que é muito difícil, Roberto não seria o suplente de Sarney Filho – na cota de João Alberto – apenas apoiaria Assis Filho, secretário nacional de Juventude, para substituí-lo na ALEMA.
Por outro lado, se a Justiça entender que Zé Viera tem que continuar como prefeito de Bacabal – o que é provável -, desse modo, Costa será o candidato a primeiro suplente de Sarney Filho para a disputa de uma das duas vagas do Senado pertencentes ao Maranhão no próximo ano.
Há meses, foi batido o martelo que o primeiro suplente do Ministro do Meio Ambiente do governo Temer será indicado pelo senador João Alberto (PMDB). ‘Carará’ ganhou a vez na indicação por abrir mão da disputa em 2018, em troca, também receberá para seu filho – deputado federal João Marcelo – parte das bases de Sarney Filho no interior do Maranhão.
Assis reune todas as qualidades de um bom político, tenha certeza que a baixada maranhense irá com você nesse novo projeto político com a cara da juventude!
Vc ta usando qual.tipo de froga domingos bosta p vc escrever um besteira dessa kkkkkk
Enquanto Roberto Costa tiver aquela desagregadora como assessora, a coisa vai só afundar. Aquela Beiçola (Grande Familia). Ja passou o tempo que se fazia política com deboche. E ela diz é mesmo, que quem nao ler a cartilha dela, ela bota pra vazar. E olha que eu ja vi que isso é verdade mesmo.