10
fev
2016

Roberto Costa é vaiado no carnaval de Bacabal ao entregar brindes em ano eleitoral

Não é bem com os aliados do deputado estadual Roberto Costa(PMDB) vangloriam sua imagem na cidade de Bacabal. O pré-candidato a prefeito que é apelidado de ‘forasteiro’ nas ruas bacabalenses, foi vaiado na terça-feira(09) de carnaval durante a realização do “Bloco das Piriguestes” quando entregava prêmio a um dos participantes. O curioso é que o pretenso candidato desafia a legislação eleitoral ao fazer entrega de brindes em pleno ano eleitoral. Confira no vídeo abaixo:

7 Comentários

  1. MACABEU disse:

    Não é de hoje, que esse aventureiro, paraquedista e forasteiro, tmb conhecido como Roberto Costa, cria de um tal de Carcará que tmb é pai de outro paraquedista João Marcelo vive “piruando” por Bacabal, gastando rio de dinheiro, em obra, que diz de caridade. Enterro de anão, casamento de freira,velório, se morre um, ele pode não está na cidade, é só avisa, o teco-teco aterriza, passeata de carroça, é com ele mesmo, o cara abusa, até parece que nasceu e viveu na terra. Mas tudo isso é para dar o golpe no povo ingênuo desta cidade, cobra criada desse tal de João Alberto, que não vale um peido, vive lá se aparecendo. Bacabal tem um prefeito ordinário, ninguém pode negar, não é porisso que esse “pé rapado”, vinda da periferia de São Luis, vem tirar de onda, como salvador da pátria. Povo de Bacabal atentai bem, cuidado com o laço do passarinheiro. Quer cafungar com tua turma, Roberto Costa, procure outro lugar.

  2. Chica do pote. disse:

    Parabéns ao deputado Roberto Costa por estar presente em tudo na terrinha da bacaba.o povo gosta disso eu sou povo.

    • Stênio disse:

      Não fale em nome do povo de Bacabal!

    • Macabeu disse:

      Tu deves ser escravo de si mesmo, daqueles que gosta da chibata, tu não ver infeliz, que esse miserável está a serviço de alguém, que a muito tempo manipula um bando de passa fome dai de Bacabal, com promessas e mais promessas, nunca cumprida. Esse Roberto Costa é o que cafunga no cangote de João Alberto, mais um que quer acabar com Bacabal, Roberto Costa não tem e não terá qualquer compromisso com o Povo, se ele conseguir os seus propósitos, juntos com seu apoiador vai dar uma banana verde e dura pra vocês. Estou só advertindo, não tenha nada com isso.

    • Macabeu disse:

      Tu deves ser, Chica do Pote escravo de si mesmo, daqueles que gosta da chibata, tu não ver infeliz, que esse miserável está a serviço de alguém, que a muito tempo manipula um bando de passa fome dai de Bacabal, com promessas e mais promessas, nunca cumprida. Esse Roberto Costa é o que cafunga no cangote de João Alberto, mais um que quer acabar com Bacabal, Roberto Costa não tem e não terá qualquer compromisso com o Povo, se ele conseguir os seus propósitos, juntos com seu apoiador vai dar uma banana verde e dura pra vocês. Estou só advertindo, não tenha nada com isso.

  3. Madre deus disse:

    Ele e vaiado em bacabal e macabeu é viado aqui,igual vc domingos bosta

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade