01
fev
2016

Caso Ribamar Alves: O ridículo e descabido pedido de CPI da deputada Andrea Murad

wpid-Photo-20150409120920965

O “negócio” da deputada Murad é aparecer! Não importa o caso…

Prometo não prolongar sobre o tema em questão, pelo convicto entendimento que o caso não merece tanta atenção. Mas é que não poderia deixar passar em branco, e sem criticar, o papel ridículo e sem cabimento da deputada estadual Andrea Murad(PMDB).

No afã de ocupar a mídia, a filha do ex-secretário de Saúde [leia-se chefe de uma organização criminosa, segundo a Polícia Federal], anunciou pelas redes sociais que vai pedir a instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa assim que retornar as atividades, para apurar sabe-se lá o quê, acerca do caso de estupro praticado pelo prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves(PSB), contra a estudante Adna Micaela Costa do Nascimento Silva, 18 anos, na última sexta-feira (29).

Que o pedido jamais será aprovado pelo parlamento estadual é algo lógico, mas sinceramente… o que chama atenção é a forma sem noção de como a deputada tenta aparecer.

Ora, esse caso carece de uma mobilização dos deputados estaduais maranhenses por meio de uma Comissão Parlamentar de Inquérito(CPI)??? A suposta CPI de Andrea Murad apuraria o quê mesmo?

Pois, a vítima [Adna Nascimento] tomou as providências procurando a polícia e denunciando o agressor [Ribamar Alves]. Já a polícia agiu rapidamente e prendeu o prefeito em flagrante pela acusação de estupro contra a jovem. E por sua vez, o judiciário fez sua parte quando na audiência de custódia realizada na noite de sexta-feira (29), determinou a prisão preventiva do acusado, decisão essa do desembargador Froz Sobrinho, plantonista de segundo grau do TJ-MA.

Então, alguém pode explicar com os mínimos detalhes qual a verdadeira finalidade do suposto pedido de CPI????

1 Comentário

  1. joao novaes disse:

    Essa doida está mais perdida que cego em tiroteio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade