16
set
2019

Ridícula a tentativa da deputada Mical Damasceno em constranger o PTB

Mical esteve no evento que o PTB declarou apoio a Osmar…

Filiada ao PTB da cidade de Viana, a deputada estadual Mical Damasceno deu mais uma demonstração que não vai muito longe na política maranhense ao mudar de opinião em menos de 24h após o seu partido declarar apoio a pré-candidatura a prefeito de São Luís do presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho (PDT).

Neste final de semana o Partido Trabalhista Brasileiro oficializou adesão ao projeto do pedetista, com a tratativa de lançar o nome do vice na corrida eleitoral do ano vindouro. A deputada Mical esteve no evento e consentiu o ato político, muito embora faça parte de outro diretório municipal.

Ao final do evento, Mical avalizou tudo e esteve literalmente ao lado de Osmar na foto oficial do evento (confira acima).

Acontece que logo após sair a notícia do apoio do PTB a Osmar nos principais meios de comunicação do Maranhão, a deputada tratou de emitir uma nota na qual diz que não declarou apoio ao pré-candidato Osmar Filho.

No comunicado oficial, a filha do presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, afirma que se pronunciará sobre eleições em São Luís apenas após ouvir o Conselho Político da Igreja liderada pelo seu pai, o Pastor Pedro Aldir Damasceno.

Eleita em 2018 com pouco mais de 30 mil votos, Mical só conseguiu êxito exatamente graças a sua filiação ao PTB, partido o qual agora ela tenta constranger.

LEIA TAMBÉM:

– A bipolaridade da deputada Mical Damasceno na política maranhense

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo