06
fev
2016

Ricardo Murad não admite que está doente…

ricardomurad

Aumento do estresse e o consequente consumo excessivo bebida alcoólica, tem alterado o comportamento de Murad.

Sem o que ter para criticar de concreto e no afã de atacar o governador Flávio Dino(PCdoB) que tirou do poder a corrupção no Maranhão, o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad(PMDB), deu a maior mancada e criou um super factoide, ontem sexta-feira(05).

Para não admitir os avanços na Segurança Pública do Maranhão, Murad publicou em seu perfil no facebook, uma imagem de uma viatura da Força Tátiva carregada com caixas de cerveja, e disparou: “Vejam a desordem geral em que se encontra o sistema de segurança pública no governo de Flávio Dino. A falta de comando, de respeito e de comprometimento resultou nisto que estamos assistindo. Esculhambou geral.”

Mas, acontece, que a foto é do ano de 2013 e foi divulgado na época pela imprensa maranhense, inclusive pelo sistema Mirante de Comunicação. O próprio logotipo do governo Roseana Sarney está colado na traseira do veículo.

Doente – A atitude de Ricardo Murad só vem reafirmar o que este blog publicou no final de outubro do ano passado. O ex-deputado apresenta alterações na  esfera mental, comportamento esse que começou com maior frequência desde que seu grupo político perdeu a eleição, em outubro do ano de 2014, lembre no post: “Preocupação de familiares e amigos com o estado psíquico de Ricardo Murad“.

Chefe de uma organização criminosa que desviava dinheiro da secretaria de Estado da Saúde, segundo a Polícia Federal, Murad vem sofrendo de constantes delírios e deu de fazer juízos falsos da realidade. Em termos mais claros, Ricardo está com alterações do pensamento que o fazem acreditar em coisas que não existem. A suposta alteração cerebral que Murad está passando é um quadro preocupante, pois a família não sabe ainda qual será a evolução, e pior, ele não admite que está doente.

1 Comentário

  1. Washington luis disse:

    Esse Ricardo Murad antes dele fazer tratamento de saúde que deve tar doente espero que ele seja preso

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo