28
nov
2013

Ricardo Murad foi o primeiro: “Falso médico acaba de ser preso em flagrante, meu agradecimento ao Aluísio pela eficiência”

ricardo

O médico Kinglsley Ify Umeilechukwu, preso na tarde do último sábado 23/11, no Município de Bacuri-MA, acusado do exercício ilegal da profissão, comprovou que a prisão não passou de mais um erro da Secretária de Segurança Pública. Além de não atuar no combate a criminalidade que só vem crescendo no estado, ainda erra grosseiramente, como é o caso do médico nigeriano.

Kinglsley Ify Umeilechukwu afirma que foi preso simplesmente por ser negro e ressalta que a prisão além de ter motivação racista serviu para esconder os problemas existentes na área de saúde como a falta de vacina anti-rábica nos hospitais

Kinglsley Ify Umeilechukwu preso e apresentado com se fosse um criminoso

A lambança do Secretário de Segurança Público Aluísio Mendes foi conjunta com o “Super” Secretário de Saúde Ricardo Murad(PMDB), que no afã de “puxar brasa para sardinha” do colega secretário, postou em sua página de Facebook: “Notícia de última hora, falso médico acaba de ser preso em flagrante clinicando no hospital Municipal de Bacuri. Meu agradecimento ao Secretário Aluísio pela eficiência” Escreveu Murad.

E tome eficiência né Ricardo e Aluísio, vocês são muito eficientes…

O nigeriano Kinglsley Ify Umeilechukwu provou que é médico formado na Universidade de Lagos, Sul da Nigéria, conforme certidão publicada em diversos meios de comunicação. Agora,  o médico disse que irá processar o Estado por danos morais e assédio.

blank

Médico Kinglsley Ify Umeilechukwu exibe diplomas que comprovam a profissão

A dupla dinâmica de secretários Ricardo/Aluísio erraram, e erraram feio! Como o Deputado Edilázio Junior(PV) disse, acertadamente, eles têm que pedir desculpas a público. E isso, é só o mínimo que podem fazer, depois da “merda” que aprontaram.

O episódio está  sendo comentado como a lambança do ano. Se fosse outro secretário de segurança era caso até de demissão.

O pior, ficou por conta da apresentação do médico à imprensa durante coletiva: Como se fosse um criminoso.

Coisas do seu Ricardo e de seu Aluísio…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo