27
maio
2014

Ricardo Murad fala sobre Edinho, Fábio Câmara e das pré-candidaturas da filha e do genro

IMG-20140524-WA0019

Ricardo Murad falou de temas intrigantes…

Em recente conversa com o Deputado licenciado, titular da Secretaria de Saúde do Estado, Ricardo Murad(PMDB), o editor do Blog indagou o político sobre fatos recentes da política local. Nas respostas, o “tratorzão” respondeu algumas indagações intrigantes. Acompanhe abaixo:

Blog: Por que somente agora o Ricardo Murad apareceu publicamente ao lado de Edinho e qual o motivo da ausência no lançamento da pré-candidatura na Assembléia?

Murad: “Vou dizer com absoluto purismo e respeito aos meus advogados. Como estou em um processo intenso de trabalho na saúde, haveria a possibilidade de no horário de trabalho o secretário de saúde está num ato partidário. E eu desde campanhas atrás me policio para não dar nenhum tipo de razão para que me acionem na Justiça por transgressão na legislação eleitoral. Mas, estou integralmente dentro da campanha, integralmente nas minhas funções dentro do governo, e na proporção que for necessário minha presença a mais na campanha, até a hipótese de uma licença está sendo analisada.”

Blog: Semanas atrás, o Edinho Lobão em polêmica entrevista com jornalista na Mirante, disse que não tinha cabimento o Ricardo Murad acumular a secretaria de Saúde e Segurança. Como o senhor recepcionou essa declaração?

Murad: “Veja bem, as pessoas quando querem entender o que uma pessoa diz de forma transversa entendem. O que Edinho quis mostrar é que ele, caso governador, uma interinidade de um secretário não se justifica. Não só Ricardo Murad acumulando saúde e segurança, mas qualquer outro; ele quis dizer isto. Agora, eu não li, quando me disseram não dei valor, porque quando ele fez a declaração, antes de tentar ler o que foi que ele disse, já tinha entendido os motivos que levaram ele falar isso.” 

Blog: Quais os candidatos que receberão o apoio do Ricardo Murad na disputa por vagas na Assembleia Legislativa?

Murad: “A minha posição nesse assunto são duas. A minha filha vai realmente assumir uma candidatura nas minhas bases eleitorais, no eu espaço histórico, onde eu sempre fui eleito. E aconteceu um fato novo, o meu genro por coincidência, é político em Santa Inês, foi secretário de esporte, candidato a vice prefeito apoiado por Vianei Bringel e Robeth Bringel. E quando a Vianei comunicou que não será mais candidatada, abriu um vaco na região, e o Souza Neto então entendeu de disputar um mandato de estadual praticamente na área deixada pela Deputada Vianei.”

Blog: Existe algum dissabor entre o Ricardo Murad e o Vereador Fábio Câmara, por conta de uma provável candidatura de deputado do parlamentar de São Luís?

Murad: “Outra mentira. Isso é um absurdo. Uma tremenda mentira. Da onde surgiu? Da mente de algum maluco que resolveu escrever essa besteira, publica, e as pessoas leem e ainda dão valor.”

Não seria mais fácil o nome do Vereador Fábio Câmara como candidato a Deputado Estadual?

Murad: “O Fábio tem que ser um bom vereador, disputar novamente o mandato de Vereador, se consolidar, exercer o mandato com plenitude. Não é o momento dele! Ninguém faz mágica em política, o Fábio Câmara sabe que precisa terminar um grande mandato de Vereador que foi pra isso que o povo o elegeu. Então minha reposta não é em função desta colocação, mas é em função daquilo que eu acredito que ele deva fazer. O Fábio é uma pessoa da minha mais estreita relação, tenho Fábio como um filho e ele sabe que tem um grande processo de amadurecimento, de fixação de lideranças, de fixação de imagem. É preciso que atos durante o mandato, ou durante os mandatos que farão ter uma personalidade política estabelecida para voos maiores: Prefeitura, Deputado Federal, Deputado Estadual e até Governador. Aquilo que a situação política disser no determinado momento.

E antes de sair, Ricardo Murad ainda disse: O Fábio só tem pouco mais de dois anos e meio como Vereador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo