17
nov
2015

Ricardo Murad é levado para Polícia Federal

Ricardo já falou a Polícia Federal.

Logo no início da manhã desta terça-feira (17) o ex-secretário de Saúde e deputado estadual, Ricardo Murad (PMDB), foi conduzido à sede da Polícia Federal em São Luís para prestar depoimento no bolo da Operação  “Sermão aos Peixes”, desencadeada deste ontem(16) que investiga irregularidades na Secretaria de Saúde do Estado durante o governo Roseana Sarney(PMDB).

Na residência de Murad, no bairro do Calhau, agentes da Polícia Federal realizaram busca e apreensão de documentos. Desde ontem que a polícia vem cumpre mandados de prisão, de condução coercitiva e de busca e apreensão em São Luís e em cidades do interior maranhense.

Já foram levados à PF o senhor Rômulo Trovão e Sérgio Senna de Carvalho – ambos trabalhavam na Secretaria da Saúde do Maranhão – e Péricles Silva Filho, um dos donos do Instituto Cidadania e Natureza (ICN), Oscip que tinha contrato com a SES, foram conduzidos a PF, já prestaram depoimentos.

e819238ed16f9b92bfd5eefe8bb7da39

Viatura da Polícia Federal na residência de Ricardo Murad no bairro do Calhau.

1 Comentário

  1. blank MACABEU NETO disse:

    Será que volta, ou fica logo lá?. Deve está com “aquilo” que não passa um semente de fumo, ver o sol quadrado ninguém quer. Mas Ricardo Murad, sabe o que fez, cadeia não será supresa, vai preso mas fica com os milhões, é a recompensa pela impunidade.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo