20
fev
2024

Ribeiro Neto inaugura mais um polo do seu programa social “Jovens do Futuro” em São Luís, estendendo para Zona Rural

Ribeiro Neto inaugura mais um polo do seu programa social “Jovens do Futuro” em São Luís, estendendo para Zona Rural

Projeto social do vereador, o ‘Jovens do Futuro’ atualmente atende mais de 15 bairros de São Luís, oferecendo prática de lutas marciais (jiu-jitsu, muay-thai e taekwondo), esportes (futebol masculino e feminino), dança (balé) e educação (reforço escolar), tudo de forma gratuita a crianças e adolescentes, principalmente em áreas de baixo desenvolvimento econômico.

O projeto, premiado pelo Remmad no começo de fevereiro, ganha mais estrutura com essa nova sede na zona rural de São Luís, uma região da Ilha ainda muito carente de políticas públicas.

Lá, o projeto será liderado pelo mestre de jiu-jitsu Kauã Nogueira. Para aqueles que tiverem interesse em matricular seus filhos, entrem em contato via WhatsApp (98) 98235-9837.

Vale lembrar que no começo de fevereiro, Ribeiro Neto foi homenageado com o prêmio Remmad no Teatro Arthur Azevedo, na categoria ‘Prevenção contra as drogas’, por conta de seu Instituto Jovens do Futuro, que hoje abrange mais de 800 crianças em toda a ilha metropolitana.

1 Comentário

  1. Reynaldo Pinto Filho disse:

    Uma vergonha esta casa que esse vereador chama de projeto Jovens do Futuro na zona rural de São Luís. Olhando bem esse local,parece as escolas de taipas que o governo Flávio Dino e o Felipe Camarão extinguiram do Maranhão. Se cover muito nessa região,ninguém sai ,pela quantidade de lama que faz na entrada desse casebre.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!