29
fev
2016

Santa Inês: Ribamar Alves perde duas em menos de 24h no TJ-MA e continua afastado da Prefeitura

prefeito

Ribamar Alves comemorou saída da cadeia na última quinta-feira(25) , agora tenta retornar ao comando da prefeitura…

Na tentativa de retornar ao cargo do qual foi afastado por decisão do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, no dia 17 de fevereiro, o prefeito Ribamar Alves, que passou 27 dias preso sob acusação de estupro, foi derrotado duas vezes no Tribunal de Justiça do Maranhão em curto espaço de menos de 24h.

Ontem, domingo (28), o desembargador Ricardo Duailibe, negou, durante o plantão judiciário de 2º Grau o pedido formulado pelos advogados de Alves. Ribamar queria a suspensão da liminar do juiz da 1ª Vara de Santa Inês.

O desembargador plantonista indeferiu a liminar entendendo que os requisitos para sua concessão não estavam presentes – a relevância dos motivos em que se assenta o pedido e a possibilidade da ocorrência de lesão irreparável ao direito do Impetrante. O magistrado ressaltou a excepcionalidade do Mandado de Segurança, cuja impetração contra atos judiciais é admitida em hipóteses como manifesta ilegalidade ou abuso de poder.

E nesta segunda-feira (29) nova derrota, desta vez, foi a vez da desembargadora Cleonice Freitas negar, o pedido de Ribamar Alves, para voltar ao cargo. 

Com isso, o vice-prefeito, Ednaldo Alves continua no comando da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade