14
fev
2016

Ribamar Alves: Exímio jogador!

12696079_999640750116094_770030220_n

Se política é um jogo de cartas como muitos dizem, no tabuleiro politiqueiro da cidade de Santa Inês existem vários bons jogadores, um deles é o prefeito Ribamar Alves (PSB), que mesmo há 16 dias preso na Penitenciária de Pedrinhas em São Luís – acusado de estupro, continua oficialmente respondendo pelo poder executivo municipal.

Na prática, o município está sem prefeito, entretanto, o socialista estuprador mesmo tendo infligido a Lei Orgânica e a Constituição Federal, de fato é o chefe do executivo. E pior, busca uma forma, por meio dos vereadores subservientes, continuar como tal, desfrutando do comando dos cofres públicos.

Para a concretização da sua jogada de mestre, quer aprovar nesta segunda-feira(15) na Câmara, uma licença – tipo férias na cadeia – enquanto insiste chafurdar na justiça com intermináveis pedidos de  Habeas corpus na tentativa de ganhar liberdade condicional.

Exímio jogador, Ribamar Alves precisa da maioria dos 17 (dezessete) vereadores, desta forma, mesmo preso, fica sob licença temporária, e quando sair do xilindró – e não demora para isso lamentavelmente acontecer, assumirá o cargo como se nada tivesse acontecido.

Portanto, a decisão está nas mãos dos vereadores: Orlando Mendes (PDT); Carla Sousa (PRB); Creusa da Caixa (PSL); Dr. Tomaz (PHS);  Dr. Uchôa (PDT); Akson (DEM);  Aldoniro Muniz (PMDB); Antônio Silva (PSC); Batista de Biné (PSB);  Solange Nerval (PMDB); Ademarzinho (PTB); Otacilia Rios (PTdoB); Madeira (DEM); Irmão Machado (PRP); Seba (PTB); Professora Vera (PSD) e Enfermeiro Victor (PMN).

1 Comentário

  1. maria disse:

    Seria oportuno que a população fosse ao plenário da câmara para pressionar os vereadores para que o corporativismo não prevalecesse, lembrando-os que esse é um ano eleitoral e certamente eles irão querer se reeleger.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade