04
dez
2018

Revolta da oposição contra pacote anticrise é política

Entes da federação estão com investimentos parados e dificuldades de arcar com o salário do funcionalismo público.

A oposição que estrebucha contra o pacote anticrise lançado pelo governo do Estado é a mesma que torce para que o Maranhão entre em colapso fiscal igual a outros estados.

Em todo o Brasil, entes da Federação como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul estão com investimentos parados e dificuldades de arcar com o salário do funcionalismo público.

E é exatamente por isso que nomes como Eduardo Braide, Wellington do Curso e César Pires, além dos asseclas da oligarquia na imprensa, torcem.

Cientes de que o equilíbrio fiscal proposto via Projeto de Lei garantirá menos arrocho para quem mais precisa e equilíbrio fiscal aos cofres públicos – que estão combalidos devido a crise nacional – os parlamentares deturpam as medidas para jogar a população contra o governo.

O que eles não querem é que o Projeto seja aprovado e o Maranhão passe, mas uma vez, quase que incólume a crise que está afetando todos os estados do país.

Foi assim em 2016, quando medidas também tiveram que ser tomadas para não frear investimentos e a economia local, e está sendo assim também em 2018.

O interesse deles nada mais é do que político, já que o pacote anticrise vai beneficiar grande parte da população mais necessitada do Maranhão.

1 Comentário

  1. Eduardo disse:

    Muito cinismo de vcs chamar esse “escárnio” de pacotre ante crise, chega

    a ser patético e Hilário.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo