08
jul
2015

Reunião com 11 prefeitos sarneysistas visa preparar ofensiva contra Flávio Dino

aaaaaaaaaaa

Prefeitos temem que adversários locais apareçam no municípios como “padrinhos” dos benefícios do governo do estado. FOTO: Carlos Barroso.

Com muita saudade dos tempos da mamata da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), 11 (onze) prefeitos da região do Médio Mearim reuniram no último sábado(04), na residência do pai do prefeito de Igarapé Grande, Bruno Galvão, que mesmo filiado no PCdoB, saiu do partido e teimou em votar no candidato derrotado Edinho Lobão(PMDB) na eleição de 2014.

O tema do encontro além da deliberação de ligar para a ex-governadora daquele momento e dar saudações sarneystas, foi preparar uma ofensiva contra Flavio Dino (PCdoB). Os gestores alegam que falta atenção especial do governador ao grupo que optou em votar no candidato da família sarney em 2014.

Liderados pela Prefeita Maura Jorge(DEM), os gestores esconderam inicialmente o tema da reunião blasfemadora, no entanto, no dia seguinte um dos prefeitos linguarudos não deixou escapar o pano de fundo do encontro ao titular do blog.

“Nós queremos os recursos dos convênios do BNDES que a Roseana nos informou que liberou, está chegando a eleição e o povo estar cobrando, os nossos adversários vão nos atacar também em cima do palaque na eleição municipal que se aproxima”, informou por telefone ao blog um dos prefeitos presente a reunião que pede para não ser identificado.

Além da prefeita líder dos “revoltados” já citada, estiveram na trama: Osmar Fonseca(PT) – Lago do Junco); Valdemar da Serraria (PV) – Lago dos Rodrigues; Bruno Galvão (sem partido) – Igarapé Grande; Eudina Costa (PMDB) – Bernardo do Mearim; Júnior Cascaria(PRB) – Poção de Pedras; Raimundinho Jovita (PTdoB) – Esperantinópolis; Tanclêdo Lima(PV) – Paulo Ramos; Zé Leandro(PTdoB) – Vitorino Freire; Jailson Alves (PR) – Lima Campos e Dulcinha Maciel (PV) – Satubinha.

A bem da verdade, todos os prefeitos que fizeram a escolha errada na eleição do ano passado, agora estão colhendo as consequências e temem que seus adversários políticos locais – que optaram pelo certo – cheguem aos respectivos municípios como os “padrinhos” dos benefícios oriundos do governo do estado.

Simples Assim!

3 Comentários

  1. canario disse:

    Muito bem! Esses prefeitos estão mais que certos tem que ir pra cima de Falso Dino mentiroso e enganador.

  2. blank Jutinha disse:

    Vocês precisam ver como é em Lima Campos, Lago da Pedra, Arari,São Vicente Férrer e outros municípios que tem em comum o mesmo “pregoeiro” ele coloca qualquer funcionário das prefeituras como pregoeiro e fica por traz manipulando os processos licitatórios direcionando-os para empresas indicadas pelos prefeitos e empresas de fachadas de parentes seus. Tem município que nomeou o vigilante da escola como presidente da CPL. O esquema vem se disseminando por todo o estado e praticamente todas as prefeituras adotam o mesmo tipo de fraude.

  3. blank Francisco Evandro disse:

    Esses prefeitos não fizeram as obras,usaram o dinheiro para fazer a campanha do Lobinho, e agora querem que o Governador pague os convenios desviados.Só muita borracha.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo