16
set
2016

Representante da coligação de Roberto Costa agride profissional de imprensa em Bacabal

whatsapp-image-2016-09-16-at-11-24-07

Assíduo frequentador dos Estados Unidos e países europeus, Marcelo quase nunca frequenta bairros de Bacabal, mas nesta eleição decidiu mostrar serviço para João Alberto e Roberto Costa.

O playboyzinho Marcelo Almeida Conceição Júnior, representante legal da coligação majoritária do candidato a prefeito de Bacabal, Roberto Costa (PMDB), agrediu o cinegrafista da TV Mearim na tarde de ontem, quinta-feira(15), durante evento partidário do peemedebista realizado na praça Cleomenis Falcão.

Tudo aconteceu quando o profissional da imprensa, repórter Moisés de Assis, tentava registrar imagens do ato de campanha.

Assim que foi avistado pelos partidários de Roberto, partiram sem dó para cima da equipe de reportagem, que foi covardemente agredida pelo “pit bull” desenfreado e mais um membro da Juventude do PMDB, identificado como Hyago Andrade – como mostram parte das imagens no vídeo abaixo.

O repórter é membro da equipe do Programa Cidade Viva, que tem como apresentador o Israel Braga, profissional que mantém posição firme e critica contra o forasteiro Roberto Costa.

whatsapp-image-2016-09-16-at-11-26-13

Câmera danificada após ato de vandalismo de membros do PMDB.

O curioso é que o slogan do candidato do PMDB é “A esperança vencerá o medo”….

Confira abaixo o vídeo que mostra parte da agressão:

1 Comentário

  1. cesar disse:

    bacabalense nao conhece esse cara, estão todos lascados se ele ganhar. Esse rapaz aqui em são luis é conhecido e não tem compretencia pra ser prefeito, ele tem pra outra coisa, que eu nao posso falar.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade