14
mar
2014

Relatos de um filho desesperado por um leito…

IMG-20140313-WA0010“No dia 2 de Janeiro de 2014, minha mãe foi internada na Unidade Mista do Bairro São Bernardo em São Luís, passou por um leve tratamento clínico durante cerca de 25 dias, depois voltou para casa, após alguns dias, resolvi levá-la para uma clínica particular localizada na Cohab.

O médico João Carlos de Almeida pediu uma série de exames, no retorno ao Dr João numa sexta feira 14/02/14, ele pediu que fossemos até o hospital Clementino Moura Socorrao II e na mesma unidade foi internada. O médico receitou medicamentos e a deixou no soro, fez uma tomografia e passou a noite sentada em um banco de mármore. Situação muito triste, muito difícil ver minha mãe naquela condição.

No outro dia, levaram ela para um leito, passou por um tratamento clínico mais rigoroso e foi para sonda, passado dias de muito sofrimento, sem comer, nem beber, mandaram a família tentar conseguir um leito no Hospital Presidente Dutra. Sem ajuda de ninguém, já muito cansado, decidi recorrer a Defensoria Pública, entreguei laudos, três pedidos de transferências de médicos diferentes, após internada, no dia 20/02, minha mãe recebeu alta.

Agora, ela precisa de uma cirurgia chamada Colelitiase, para retirada das pedras na vesícula. O estado de saúde dela é muito delicado. O problema dela se agrava a cada dia. Minha mãe voltou ser internada, desta vez, na UPA do Araçagy, leito 06, e precisa de ajuda para sair dessa situação triste e deprimente.

SOCORRO! Alguém me ajude.”

Elivelton Gomesum filho desesperado!

Contato:(98) 82351317

4 Comentários

  1. Daiane Pinheiro disse:

    Aguerdem meu amg mae é tudo ver sofrer doi.. isso mostra o pessimo governo que existe no marabhao..

  2. blank Jéssica disse:

    Fico triste de ver situações assim, mas isso só reforça a falta de compromisso da governadora em fazer parcerias com o municipio. Numa situação dessa a tranferencia devereia ter sido feita sem problemas, sem burocracias, mas é sabido de todos que a Roseana quer mesmo é F… com a população e só se preocupa consigo própria. Lamentável!!!

  3. blank Kassyo Silva disse:

    Meu amigo tudo vai dar certo,estou orando por ela, eu sei muito bem o que é passa por essa situação

  4. blank Rennata Machado disse:

    O dinheiro q estao arrumando a Copa poderia ta envestindo na Saude, a pior coisa do mundo e vêr uma mãe da situacao q estar essa irmã, gente q isso Saude vale mais do q qlq coisa, ha dias q vermos ele correndo atraz d solucao p ela, mais niguem maior ver isso. #Indignada

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo