10
nov
2015

Relatório de auditoria da CGU desmoraliza falso moralismo do Deputado Júnior Verde

A Controladoria também apontou irregularidades no uso do cartão corporativo de Júnior Verde, com gastos considerados “atípicos” para despesas públicas e gastos mesmo em período de férias.

22506564637_2bc28c65a5_h

CGU aponta série de irregularidades de Júnior Verde à frente da Superintendência da Pesca.

Relatório da auditoria da Controladoria Geral da União (CGU) sobre a aplicação do seguro defeso no Maranhão aponta uma série de irregularidades que tem como principal acusado o deputado Júnior Verde, que poderia ter sido beneficiado eleitoralmente com o cargo de Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Maranhão.

Segundo o relatório da CGU, no processo de inscrição no Registro Geral da Atividade Pesqueira foi exigido título de eleitor, que não consta entre os documentos exigidos pelas Instruções Normativas. A exigência é forte indício de benefício eleitoral, pelo relatório da CGU.

A CGU encontrou documentos ausentes ou incorretos, falta de comprovante de residência e fragilidade no registro dos pescadores. “De 78 processos analisados, em 10 casos as informações quanto à filiação em entidade de classe não foram comprovadas e 26 requerentes que se declararam embarcados não forneceram o nome e/ou o RGP da embarcação. Além disso, na documentação apresentada, não há assinatura ou qualquer indicação de que tenha sido analisada por técnicos da SFPA/PI ou por qualquer outra pessoa. Os campos destinados a esses registros estão em branco em 50 dos processos analisados pela equipe de auditoria”, aponta a CGU.

O Relatório nº: 201305975 sobre o exercício de 2012 foi realizada por meio de testes, análises e consolidação de informações coletadas ao longo do exercício sob exame e a partir da apresentação do processo de contas pela Unidade Auditada, em estrita observância às normas de auditoria aplicáveis ao Serviço Público Federal.

Continue lendo no blog do Clodoaldo Correia

2 Comentários

  1. MACABEU NETO disse:

    Eu confirmo que esse deputado é trambiqueiro, quando estudante fui pescador de mãos cheia, me apresentei para este comprador de voto como pescador, ele pediu provas, monstrei-les as provas de todos os Colégios que passei, quando criança e adolescente. Batata, recebir na hora minha carteirinha de pescador.
    Mas estou ameaçado de não receber mais, o que faço?;,.

  2. blank TESTE disse:

    So esse esquema??? e o da Hemomar????Esse pilantra ja deu muito golpe , e continua …Vendendo Emenda….. Enrolando os pobres coitados dos interiores , tentando agradar com equipagem de time de futebol… Dando leite vencidos aos “futuros eleitores” da esposa dele…. e por ai…. se for contar , passo o dia inteiro digitando aqui.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo