03
out
2017

RECORDE! Greve de fome do Ver. Marquinhos dura apenas duas horas na porta da prefeitura

Ao saber que o prefeito está em viagem, Ver. Marquinhos suspendeu greve de fome na frente da prefeitura…

Das 9h20 até 11h20 da manhã desta terça-feira (03), esse foi o quanto durou a greve de fome do vereador Maquinhos (DEM) em frente ao prédio da Prefeitura de São Luís, na Praça Dom Pedro II.

O parlamentar da Capital fez a “greve de fome” relâmpago para cobrar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) a volta da linha de transporte coletivo do seu reduto eleitora (Vila Luizão/Cohama), retirada no mês passado por decisão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT).

Marquinhos decidiu suspender a greve de fome após ter sido procurado pelo secretário de Articulação Política, Jota Pinto, e pelo deputado federal Weverton Rocha (PDT), que lhes informaram que o prefeito está viajando para São Paulo e só retorna na próxima sexta-feira (06).

Após duas horas sem comer nada, o vereador explicou a interrupção do seu manifesto individual. “Jota Pinto e Weverton me garantiram que Edivaldo me receberá na próxima segunda-feira (09). Nesse momento, irei suspender temporariamente o protesto, mas com a condição de que se o prefeito  não me receber na semana que vem, irei retomar o meu acampamento com greve de fome”, condicionou o parlamentar.

2 Comentários

  1. Jose disse:

    Kkkkkkkkk eita Maranhão velho esculhambado!!!

  2. blank jose carlos silva disse:

    Esse vereador é um EXCELENTE PALHAÇO.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo