07
out

Recém-chegado no PSDC fala fala e não explica filiação no partido de aluguel

Vestido com a armadura da moralidade, sei lá por onde encontrou, o recém-chegado no PSDC – Partido Social Democrata Cristão, Alan Kardek, utilizou sua página no Facebook, para rebater a matéria do Blog “PSDC é um exemplo fiel de partido de aluguel”.

DSC_0006 - Cópia

Allan Kardek pulou do PSL para o PSDC e não demora muito “pula para outro galho”…

Segundo ele, todos os partidos considerados nanicos ou pequenos, filiaram candidatos com expressão.

Allan é o mesmo que no passado não tão distante, liderou a covarde perseguição contra o ex-candidato a vereador de São Luís Wellington do Curso, quando ainda dava as cartas no PSL, resultando no prejuízo eleitoral ao então candidato nas últimas eleições.

Depois de meter o bedelho em assuntos fora de sua alçada, foi enxotado do PSL pelo vereador Francisco Carvalho,  não perdeu tempo encontrou um lugarzinho no PSDC do “íntegro e justo” Dr. Aragão.

Na nota de Alan, ele não justifica a filiação do Secretário de Segurança Aloisio Mendes e não deixa claro os motivo$ das novas filiações.

Alan bem que poderia explicar as declarações do Deputado Cesár Pires que utilizou a Tribuna da Assembleia para denunciar as chantagens de partidos pequenos a deputados desesperados por abrigo partidário nas eleições de 2014.

Segundo Cesar Pires, até dinheiro público, de emendas parlamentares, foram utilizadas nas negociações para liberar filiação de deputados.

“Alguns partidos menores estão vendendo vagas por um dinheiro absurdo e ficam cobrando de deputados as emendas parlamentares. Isso precisa acabar aqui dentro. É preciso que se investigue esse comportamento e que não se dê guarida a esse tipo de postura.” Disse o parlamentar.

Veja a nota Alan Kardek abaixo:

allan

6 Comentários

  1. ALAN KARDEK disse:

    Domingos Costa procure usar seus blog que não tem leitores e nem seguidores para posta matérias que venham ter credibilidade o sua matéria não a feta o nosso partido PSDC em nada, até por que sua matéria e a fala do deputado Cesar Pires não condiz com a realidade do PSDC que é um partido serio de pessoas seria pode você pode até fazer criticas as outras siglas pelo fato de terem aceito deputados de mandato mais aqui no nosso partido não tem nenhum deputado de mandato isso significa que o PSDC não se enquadra em sua matéria, quero dizer a você que não se monta um partido com candidatos que não tenham votos para fazer uma legenda ex-arasão de colocamos nomes que venham somar no coeficiente para elegermos deputados como você não entende de politica não sabe o que significa isso por isso faz esse tipo de criticas procure conhecer melhor a politica antes de publica o que não sabe se quiser ter leitores e seguidores em seu blog.

  2. ALAN KARDEK disse:

    Domingos estou vendo que você esta fazendo minha propaganda de graça isso é muito bom.

  3. Paulo Santos disse:

    DOMINGOS ESSE ALAN KARDEK, É CARTA CONHECIDA NO MEIO POLITICO, PELAS ATITUDES, COMO O DEPUTADO FALOU NA ASSEMBLEIA EXISTE PARTIDOS POLITICOS E COMO SARNEY FALOU, EXISTEM PARTIDOS OU MELHOR PARTIDOS NÃO SÃO CARTORIOS DE FILIAÇÃO QUE AGLOMERA UM BANDO PARA FAZER NEGOCIATA E LEVAR ALGUM, E ESSE ALAN KARDEK É O TABELIONÁRIO, QUANDO O EXPULSÃO DE UM CARTORIO ELE PROCURA OUTRO DE IMEDIATO O BICHO É ESPERTO TODO E ACHA QUE ENTENDE TUDO DE POLITICA ENTENDE MESMO É DE MARACUTAIA.

    • ALAN KARDEK disse:

      Paulo Santos, quero dizer a você que não me conhece para fazer julgamento da minha pessoa sou um profissional da politica nunca fui em volvido em bandalheira sou um cidadão de bem, com uma ficha limpa quando você se considera um profissional não fica parado, quero lhe dizer e aquém interessar que não fui expulso do PSL simplesmente dei minha contribuição no partido nas duas ultimas eleições em 2010 e 2012 e achei que deveria mudar de partido por não concordar com certas coisas erradas que vinham acontecendo, esta mudança de partido ela é normal assim como os políticos de mandatos mudam de partidos nós dirigente temos o direito de opinar pelo partido que achamos melhor, há outra coisa não fui responsável pela não aprovação da candidatura do Sr. Wellington a vereador de São Luis, na quele momento não tinha o poder de decisão por ser apenas o presidente da municipal do PSL, tendo acima da minha pessoa o presidente Regional que é o vereador Chico Carvalho que tinha na quele momento o poder decisão não cabendo amim, esta decisão se você não sabe a municipal de um partido deve obediência a regional, por isso diante do relato que faço peço a você e aos leigos que não fação comentários entorno do que não sabem por que serão desmentidos com fatos concretos.

Deixe o seu comentário!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894
Celular: (98) 98160-1081

RÁDIO TIMBIRA

https://www.ma.gov.br/wp-content/uploads/2018/07/Timbira-Banner-player-2018.gif?w=700

Publicidade