11
set
2014

Raposa: Vereadores dizem que houve assalto na prefeitura e querem explicação do ex-prefeito

Para o Vereador Pierre o que houve na Prefeitura foi um assalto

O Vereador Pierre de Oliveira(PMDB) e o Vereador Oliveira da Ducel(PP) usaram a Tribuna da Câmara para criticar duramente o ex-prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB) durante sessão realizada na última sexta-feira 05/09.

Segundo os parlamentares, houve assalto à sede da Prefeitura após a casação do então Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos. O Vereador Pierre classificou o sumiço dos computadores, documentos e equipamentos da Prefeitura como saque, e alegou que a atitude premeditada causa grande prejuízo a todos os raposenses.

“Pra mim foi um assalto o que houve, um assalto legítimo, coisa de polícia, de prisão para quem feliz um negócio desse, porque tirar todas as informações do outro gestor é um crime… Isso foi um assalto que fizeram com a nova prefeita” Disse Pierre.

E completou, “Esse material que foi saqueado deve está guardado em um local e ainda não foi devolvido para a Prefeitura eu acho até que a Câmara precisa intervir e também pedir uma sindicância contra esse absurdo.” afirmou.

MEDIDAS JUDICIAIS

"Foto:

Vereador Oliveira quer atuação da justiça para recuperar patrimônio do município

Já o Vereador Oliveira Ducéu(PP) protocolou requerimento solicitando que o Promotoria de Justiça, atue com as medidas legais no sentido de buscar providencias junto ao ex-prefeito Clodomir para devolução dos computadores, documentos e equipamentos da Prefeitura de Raposa.

Segundo o Requerimento 56/4014, de autoria de Oliveira, é preciso medidas judiciais para devolução dos pertences levados da sede do Poder Público Municipal.

“Solicito providências no sentido do Prefeito Clodomir de Oliveira dos Santos devolver, com maior brevidade possível, os documentos da Prefeitura, além dos computadores e demais equipamentos levados” Disse o Vereador.

Abaixo cópia do Requerimento:

IMG_9752

2 Comentários

  1. blank Maria das dores disse:

    Esse da gravata torta recebia até bolsa família. Qual a moral que ele tem para falar de alguém?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo