03
jun
2014

Raposa: Prefeito Clodomir se liberta da família Paraíba e decide quebrar diversos contratos

IMG-20140529-WA0016

Mobílias da Biblioteca de propriedade da familía Paraíba sendo retirada por funcionário da Prefeitura

Parte dos quase 30 mil habitantes do Município de Raposa, situação na Região Metropolitana da Grande São Luís, não acreditavam no rompimento político do grupo do atual Prefeito Clodomir de Oliveira(PRTB) e do ex-prefeito Onacy Vieira Carneiro, o Paraíba.

Existiam diversos cruzamentos de informações, fogo amigo interminável, muito descontentamento das duas partes, mas nenhuma evidência clara de quebra de laços político.

Até que o líder do grupo Paraíba, Vereador Eudes Barros(PRTB) decidiu por romper com o Prefeito que ele mesmo ajudou a alcançar a Prefeitura. Então, em um pronunciamento recheado de raiva e rancor, por pura ganância pelo poder, anunciou a saída oficial das bases da administração (REVEJA AQUI).

Restou ao Prefeito Clodomir de Oliveira aplicar a conhecia regra empregada também na política: “para toda ação existe uma reação”. E de uma canetada só, o atual gestor tirou todas as regalias do clã-paraíba na Prefeitura de Raposa.

o-lider-josimar-cunha-rodrigues-com-o-prefeito-da-raposa-1024x682 - Cópia (3)

Decisão acertada do Prefeito Clodmir em quebrar amarras que o prendiam à família Paraíba

Desde a última terça-feira 27/05, o Prefeito quebrou as amarras que o prendiam à família Paraíba e suspendeu pelos menos seis contratos de locação que beneficiavam membros do grupo que, agora o traíram, entre esses estão: Aluguel de um ônibus; de um veículo tipo combe; uma caçamba. E não para por aí, também foram interrompidos a locação do prédio que sediava a Biblioteca, outro da Secretaria de Agricultura (Conjunto São Raimundo); Uma garagem para veículos da Prefeitura; Um prédio da merenda escolar e um prédio que guardava os gêneros alimentícios, todos esses localizados na Avenida Carajás, Bairro Maresia II.

Segundo informações fidedigníssima, aproximadamente 50 (cinquenta) funcionários/eleitores ligados “umbilicalmente” à família Paraíba serão defenestrados de seus cargos na Prefeitura.

E pensa que acabou? Não! Os atravessadores e empresários do ramo pesqueiro, também ligados ao grupo político Paraíba, que são beneficiados com a produção de pescados oriundo das embarcações COPAMAS de propriedade da Prefeitura de Raposa, não perdem por esperar, devem perder a boquinha logo logo.

Já os contratos anuais e quase milionários de empresas que prestavam serviços à Prefeitura desde a gestão do ex-prefeito Paraíba, também devem ser interrompidos, mas essa é outra historia de outras postagens…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo