27
jul
2016

Após usar e descartar Andrea da Colônia, Ociléia escolhe Osmar do Feirão como vice em Raposa

13567527_568846303302488_3768335762650740943_n

Ociléia não cumpre com a palavra e descarta Andrea da Colônia.

Atraída para filiar-se no PRB pela pré-candidata a prefeita de Raposa Ociléia Paraíba, com a promessa de ser escolhida candidata a vice, Andrea Sayre Gonçalves Coutinho – presidente da Colônia de Pescadores  – recebeu um duro golpe na noite desta terça-feira (26).

Andrea foi comunicada pela filha do ex-prefeito Paraíba que não será ela a companheira de chapa do PRB, e sim o empresário Osmar [proprietário do Feirão da Carne], que não entende quase nada de política partidária.

A desculpa de Ociléia para sacar a correligionária e não cumprir com a sua palavra foi o tal resultado de uma pesquisa – que sequer foi registrada -. De acordo com uma fonte do blog, a pré-candidata republicana sustentou que a pesquisa deixa claro que a formação da chapa com Andrea não é o suficiente para vencer a eleição.

A presidente licenciada da Colônia e seu marido, Antônio Magno – pré-candidato a vereador – ouviram calados e engoliram seco a justificativa de Ociléia.

IMG_18451

Osmar diz que ‘empresta’ o nome, mas não tem dinheiro para investir na campanha…

A traição não deve ficar barato, pois o casal [Andrea  & Magno] agora sabem que foram usados, e portanto, enganados desde o princípio, quando decidiram declarar apoio com a segurança da indicação de vice.

Convenções

As três Convenções dos partidos que disputarão a prefeitura [PCdoB, PR e PRB] estão  marcadas para o mesmo dia, próximo domingo (31).

Os pedidos de registro de candidatos devem ser apresentados à 93ª Zona Eleitoral até às 19h do dia 15 de agosto de 2016.

Vamos aguardar os novos capítulos…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade