Encontro entre Ociléia, Sarney Filho, vereador Vagner e o deputado Adriano aconteceu na última sexta-feira (12), na residência do Ministro do Meio Ambiente…

R$ 3.750,00 (três mil setecentos e cinquenta reais) esse é o salário da advogada Ociléia Fernandes (PRB), nomeada desde fevereiro de 2017 como assessora-chefe no gabinete do deputado estadual Júnior Verde, na Assembleia Legislativa.

O parlamentar fechou com Ociléia ainda em 2016, quando a filha do ex-prefeito Paraíba foi derrotada como candidata a prefeita do município de Raposa. Na ocasião, o acordo foi costurado por intermédio do ex-Superintendente Federal da Pesca no Maranhão, Alysson Penha.

Apesar de estar sendo beneficiada com uma “boquinha” no gabinete de Júnior Verde, a republicana selou na última sexta-feira (12) compromisso com outro estadual. Trata-se do deputado Adriano Sarney, filho do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho – pré-candidato ao Senado.

Acompanhada de seu correligionário, vereador Vagner Fernandes (foto), Ociléia teria aceitado a proposta do filho do ex-presidente da República José Sarney, durante reunião na residência do Ministro do governo Temer.

“Para ela [Ociléia] é bem melhor, porque o Júnior Verde e o Cléber Verde estão muito atrelados ao governador Flávio Dino, então é difícil seguir nesse caminho, o ideal nesse caso é seguir com candidatos que fazem oposição ao atual governo estadual, é o caso da família Sarney. Tanto que Ociléia também irá apoiar Roseana para governadora”, confidenciou uma pessoa muito próxima da família Paraíba ao Blog do Domingos Costa.

  • LEIA TAMBÉM:

– Ociléia é levada na Justiça para pagar manicure