28
jul
2016

Raposa: Moreira desiste da pré-candidatura em favor de Eudes Barros

1545569_1410990219142911_1041498034_n

Moreira tentou levar candidatura adiante pensando na vice de um dos três candidatos.

O ex-vereador Felix Marques Moreira (PEN) não é mais pré-candidato a prefeito de Raposa.

Amargando baixos índices nas pesquisas eleitorais, Moreira fará uma declaração pública durante a Convenção do PR no próximo domingo(31) em favor do seu ex-colega de parlamento Eudes Barros – nome do Partido da República à prefeitura.

Fontes do blog revelaram que Felix queria, na verdade, ser o companheiro de chapa, mas Eudes não aceitou, prefere que o vice seja indicado pelo atual prefeito Clodomir de Oliveira (PMDB).

Na pesquisa do Instituto Escutec registrada no dia 30 de junho, Felix aparece na última colocação, com apenas 4,7% (LEMBRE). Além desse agravante, o pretenso sequer possuía nomes interessados em disputar vaga proporcional em seu partido.

Sem espaço e carente de entusiasmo, Moreira que disputou a prefeitura em 2012 e obteve 699 votos, concentrará atenção na candidatura da filha, Paloma, que concorrerá à uma das 11 cadeiras na Câmara de Vereadores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!