02
set
2019

Raposa: Edilázio perdoa traição e aceita Andreia da Colônia de volta

Exibindo as mãos abertas [não sei o que significa] Edilázio recebe Andreia, Magno e Volmer no PSD.

Benevolente que é o deputado federal Edilázio Júnior, presidente da Executiva Estadual do Partido Social Democrático (PSD), parece que já perdoou a presidente sub judice da Colônia de Pescadores de Raposa (Z-53) Andrea Sayre Gonçalves Coutinho da traição sofrida em eleições anteriores.

A deslealdade se deu na eleição de 2014, quando Andreia recém-empossada na direção da Z-53 era aliada da hoje prefeita de Raposa, Talita Laci, e não votou em Edilázio, optou em seguir com Edson Araújo para Assembleia Legislativa.

Edilázio era o deputado estadual apoiado por Talita, na ocasião, o político acabou sendo o mais votado no município, no entanto, a presidente da Colônia ignorou o pedido do grupo Laci.

Passado deixado de lado, o parlamentar decidiu reatar os laços políticos com a raposense. Edilázio oficializou neste fim de semana a filiação de Andreia no PSD visando as eleições de 2020.

Prestigiaram a filiação o marido de Andreia – vereador Magno da Colônia e o suplente de deputado federal Dr. Wolmer Araújo, que a propósito, manda e desmanda na presidente.

2 Comentários

  1. Karla disse:

    Te explicar a posição das maos na foto do post. Refere se ao número do partido PSD 55 por isso as duas mãos abertas espalmadas pra indicar o 55 do partido Ok?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo