21
nov
2013

Raposa e Paço do Lumiar estreiam com vitória no Campeonato Maranhense de Beach Soccer

O pontapé inicial do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014, foi dado na noite da última terça-feira 19/11, com a primeira rodada da etapa de São José de Ribamar. Quatro equipes disputam o título que dá ao vencedor o direito de participar da etapa final que será realizada em São Luís com os campeões de todas as etapas do torneio. Na rodada de abertura, Paço do Lumiar e Raposa conseguiram vencer seus jogos e largaram na frente.

Paço do Lumiar é o líder após a primeira rodada com 3 pontos já que venceu São Luís no tempo normal por 6 a 4. Já Raposa, só somou somente 2 pontos, pois só venceu São José de Ribamar na disputa de pênaltis após empate no tempo normal por 6 a 6. As duas melhores equipes se classificam para a final da etapa.

Equipe de Raposa liderada pelo técnico pé frio “Bad Breu X”

São José de Ribamar x Raposa

No início da partida, parecia que São José de Ribamar teria uma vitória fácil sobre Raposa. Os donos da casa abriram 3 a 0 ainda no primeiro tempo. Porém, depois disso, um jogador de Raposa fez a diferença: André Luiz. Autor de cinco gols na partida, o atacante conseguiu levar Raposa ao empate por 6 a 6. Na disputa de pênaltis, Pitbull, goleiro de Raposa e que havia falhado em alguns gols durante o jogo, se redimiu e pegou duas penalidades.

A fase de classificação teve prosseguimento ontem, quarta 20/11, hoje quinta-feira 21/11. Após, os dois primeiros colocados disputam, na sexta-feira (22), o título da etapa de São José de Ribamar. Esta edição será composta por 5 etapas, que serão classificatórias para a última fase que será realizada em São Luís.

Seleção do Município de Paço do Lumiar(Fonte: O Imparcial)

Paço do Lumiar x São Luís

Repleto de jogadores que fazem parte da Seleção Maranhense de Beach Soccer, o time de São Luís era o favorito para o jogo contra Paço do Lumiar. E começou melhor a partida, chegando a abrir 2 a 0. Porém, os meninos de Paço do Lumiar reagiram na partida e, com muita disposição, superaram São Luís por 6 a 4.

O destaque da partida foi Arisvan, autor de três gols pela equipe de Paço do Lumiar. Já por São Luís, o destaque foi Serginho, atacante da Seleção Maranhense com dois gols.

Campeonato Maranhense 

Após a realização da etapa de São José de Ribamar, a cidade de Humberto de Campos sediará a segunda etapa do Campeonato Maranhense – temporada 2013/2014. Os jogos no interior ocorrerão entre os dias 26 e 29 deste mês com a participação de seis equipes: Humberto de Campos, Barreirinhas, Primeira Cruz, Morros, Axixá e Icatu.

As cidades de Água Doce, Timon e Imperatriz serão sedes das próximas etapas do Campeonato Maranhense de Beach Soccer – temporada 2013/2014. As datas dos jogos nestes municípios ainda não foram definidas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo