03
fev
2014

Raposa: Doze pessoas presas em motel com armas e menores

Por volta das 9h, desta segunda-feira 03/02, o serviço de inteligência das polícias militar e civil, prenderam 12(doze) pessoas na pousada La Barca, Jardim da Oliveira, Viva Bom Viver, Município de Raposa.

Entre os presos estão pelo menos três menores, segundo o Delegado Roberval Rodrigues Moraes que responde interinamente pela Delegacia de Raposa, elas não têm relação com a quadrilha, somente envolvimento amorosos com alguns dos presos.

A polícia vinha monitorando o grupo há cerca de três meses, contra eles pesam acusações de tráfico, homicídios e roubo de veículos. Todos foram levados para Delegacia de Paço do Lumiar, diante da ausência do escrivão no DP do Município, vítima de acidente de trânsito. Os acusados estão sendo ouvidos nesse momento.

Com a quadrilha foram apreendidos três armas de fogo, pequena quantidade em dinheiros e celulares. A polícia diz que os presos são integrantes de facções criminosas, alguns inclusive, com passagens e foragidos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Sete dos homens presos foram autuados em flagrante por corrução de menores, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha, outros quatros serão levados para Delegacia de São José de Ribamar para agilizar os depoimentos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo