08
mar
2018

Raposa: Candidata a Colônia de pescadores desafia a justiça e manda fazer baderna no Fórum

Pessoas cadastradas para receber dinheiro do Seguro Defeso, carro com adesivo da candidata atravessado na porta do Fórum e até familiares fizeram parte da baderna…

Possessa com a decisão judicial que suspendeu a eleição da Colônia de Pescadores de Raposa (Z-53),  prevista para acontecer nesta quinta-feira (08), a candidata a reeleição, Andrea Sayre Gonçalves Coutinho, orquestrou uma verdadeira baderna na porta do Fórum de Justiça do município, na Vila Bom Viver, na manhã desta quinta-feira (08).

Andrea discorda da determinação liminar do Juiz Auxiliar Gilmar de Jesus Everton Vale, respondendo pelo Termo Judiciário do município que encontrou diversas irregularidades no processo eleitoral.

Dona da razão absoluta e senhora da própria verdade, a candidata da chapa 01 ordenou que seus familiares e pessoas cadastradas para receber o benefício do Seguro Defeso fossem para a frente do Fórum, de modo a atrapalhar as audiências que aconteciam naquele momento.

Nas imagens que o Blog do Domingos Costa teve acesso é possível flagrar um veículo com adesivo de Andrea atravessado literalmente na porta do Fórum. Em uma foto de outro ângulo, o filho de Andrea filma a baderna com um aparelho celular.

– Entenda como Andrea chegou à presidência da Colônia

O comportamento baderneiro de Andréa é no mínimo estranho, isto por que, no dia 07 de agosto de 2014, ela foi designada para assumir a presidência da Colônia de Pescadores, curiosamente, também por uma decisão liminar muito parecida com essa atual (LEMBRE).

Então, reclamar de quê?! Ora, “quem com ferro fere, com ferro será ferido”!

Na época, a determinação foi do Juiz Clésio Coelho Cunha da Vara de Interesses Difusos Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís. O magistrado afastou o então presidente Edberto Oliveira Freitas e formou uma Junta Governativa.

Portanto, Andrea reclama sem razão. A mesma justiça que alçou ela ao comando da entidade é a mesma que, por hora, suspende a eleição da Z-53. 

Fazer “motim” na porta do Fórum só piora ainda mais a situação já delicada de Andrea, que aliás, o seu mandato à frente da Colônia acaba a meia noite desta quinta-feira, 08 de março de 2018, DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    CONTAGEM REGRESSIVA

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894