13
abr
2016

Raposa: Assaltantes invadem escola e fazem ‘raspa’ nos professores em plena sala de aula

image-3

Vulnerabilidade da escola da rede municipal aumenta ainda mais durante a noite.

Onde vamos parar?! A atitude de quatro bandidos na manhã desta quarta-feira (13) na Unidade Escolar São João, próximo a Pirâmide no município de Raposa, beira o cúmulo do absurdo.

Por voltas das 9h30, os meliantes chegaram na instituição de educação infantil na Rua São Bernardo, no bairro São João, pularam o muro e colocaram arma na cabeça do vigia, o agrediram e depois trancaram o funcionário em uma sala.

Em seguida, anunciaram o assalto ainda no corredor da escola, e acreditem, em pleno horário de aula seguiram para as salas e diante de dezenas de crianças exibiram armas de fogo e levaram os pertences dos professores.

Uma das vítimas que prefere não se identificar, relatou ao titular do Blog que tudo foi muito rápido. “Quando os assaltantes entraram na turma com arma em punho, os alunos ficaram em pânico, começaram gritar e chorar”, afirmou a docente.

De acordo com a polícia, os assaltantes possivelmente residem nos bairros adjacentes, pois chegaram no local sem nenhum veículo e saíram pelas ruas das proximidades.

Os PM’s ouvidos pelo Blog disseram ainda que a direção da escola denunciou também um arrombamento ocorrido há semanas durante a madrugada, ocasião em que a merenda escolar foi toda roubada.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade