23
set
2021

RAPOSA: Após asfalto da Avenida 2 e 54 vias transversais, Flavio Dino manda construir quadra society no bairro da Pirâmide

Projeto de como ficará a quadra na Pirâmide...

Projeto de como ficará a quadra na Pirâmide…

Em solenidade na manhã desta quarta-feira (22) no Palácio dos Leões, o governador Flávio Dino (PSB) assinou várias ordens de serviços. Os documentos autorizam o início de obras nas áreas de esporte e infraestrutura, contemplando cidades maranhenses, incluindo a capital.

Entre as obras, assinatura da ordem de serviço da construção de uma quadra society no bairro da Pirâmide, em Raposa, mais uma importante obra do Governo no município.

A quadra será construída pela Agência Executiva Metropolitana (AGEM), órgão do governo estadual subordinado a Secid (secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano).

O terreno onde será erguida a quadra society é um local que serve de forma irregular como lixão para alguns moradores. A obra ficará ao lado da Escola Comunitária Conceição Costa, na Avenida 01, perto do antigo Mercado.

– Avenida 2 e 54 vias transversais

No Residencial Pirâmide, além da society, iniciou no começou deste mês a obra de pavimentação da Avenida 2 no trecho entre os municípios Raposa e Paço do Lumiar.  Com investimento de R$ 3.964.285,57, serão executados 4 km de pavimentação asfáltica e mais 1,100 km de serviços de melhorando, com construção de asfalto e passagem de água, nas cabeceiras das 54 vias transversais ao longo da avenida.

Os serviços executados secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) também visam implantação de meio fio e sarjeta para o escoamento adequado das águas pluviais e, consequentemente, a conservação do asfalto novo.  A previsão de conclusão dos serviços é de 120 dias.

A ação integra o programa estadual Mais Asfalto e tem objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico com melhoria no escoamento da produção, além de permitir que a população exerça o direito de ir e de vir.

1 Comentário

  1. Fábio Reis disse:

    É vergonhoso como um senador da república não consegue fazer um grupo político? O asa de aviao é daqueles político que vai de carona e agora chegou o fim da carreira e se ele não tiver cuidado pq o filho dele ainda é elitista demais igual ele e não consegue consolidar parceiros políticos , não consegue eleger ele federal a gente percebe pelos postagens fracas . Asa de avião so pensa nele e nele e nele e assim não faz grupo . A única salvação dele é se Bolsonaro declarar apoio , mas parece q vai pra Josimar

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade